segunda-feira, 12 de novembro de 2007

TRAIÇÃO:COISA DE POLÍTICA

15 comentários:

Anônimo disse...

Prof. Vitor,
Li no BLOG de Roberto Barbosa, numa referência ao vice-prefeito Roberto Henriques, que trair e coçar basta começar. Não é o que o Secretário de Comunicação tem razão. Principalmente em se tratando de poder, política e dinheiro.
Estou adorando seu BLOG professor.

Anônimo disse...

Prof Vitor,de quem será esta mão que esta esfaqueando este bonequinho parecido com o ex-deputado Paulo Feijó?

Anônimo disse...

parece mesmo!pelo menos o terno é azul,a camisa amarela e a gravata verde.É tucano !!!

Anônimo disse...

Vitor Longo, analisando esta figura, sob os olhares de dezenas pessoas que circulam pelo Boulevard, cheguei a conclusão que esse personagem que apunhala pelas costas, tratá-se de um candidato a vereador, já reprovado nas urnas,que é um empresário, que entre várias empresas, possui uma de esporte, que homenageia um grande ídolo do futebol nacional.
Dizem que essa não foi a primeira facada que ele deu pelas costas. Dessa vez a facada foi no "Domingo".

Anônimo disse...

Em Macaé, o prefeito atual apunhalou seu afilhado político, o ex-prefeito que o elegeu. Em Cabo Frio, parece que está acontecendo o mesmo. Em Campos os exemplos são inúmeros.
Acabo chegando a uma triste conclusão: Política não é coisa para homens de bem, de vergonha, de palavra, de valores.
É coisa de ...... Fica no seu imaginário as reticências.

Anônimo disse...

Discordo do comentarista Mauro. Esse bonequinho parece um lutador de boxe aos dominguinhos.

Anônimo disse...

Vitor, está no blog de César Maia de hoje - 14/11/2007 - quarta-feira:
COM AMIGOS ASSIM... NÃO SE PRECISA DE INIMIGOS!

1. O secretário nacional de Lula dos direitos humanos, surpreendeu através da imprensa, ao acusar a polícia do governo do Estado do Rio de desrespeito aos direitos humanos sem sequer antes informar ao Governador, aliado, a respeito. No dia seguinte convidou um delegado da ONU para inspecionar a polícia do RJ sobre os fatos, criando constrangimentos ao Governador.

2. Em seguida, neste último sábado, o PT realizou seminário em Nova Iguaçu, no qual o Frei Beto desancou o Governador do Estado do Rio, na presença de parlamentares e autoridades do PT-RJ que fizeram um silêncio cúmplice, apesar de usufruírem do governo.

Anônimo disse...

Esse boneco representa o povo, que foi apunhalado pelas costas pelos governantes que elegeu!

Anônimo disse...

Eu já sou ontrário a vários comentaristas e acho que a mão que apunhala é de Feijão. E quem é apunhalado é o Povo que engoliu Feijão nas últimas eleições. Não precisa ele esfaquear pelas costas, ele já tinha dado uma indigestão em quase 50 % dos seus apreciadores se juntando com quem ele nunca combinou, ou dizia isto. Traiu o povo campista. Bem feito que foi traído agora. Todo mundo planta o que colhe.

Anônimo disse...

Feijó foi traído por Cordeiro. Levou uma facada pelas costas daquele que ajudou a ficar rico e ter poder. Brigaram os dois. Feijó pediu a cabeça grande de Cordeiro. Mocaiber não deu. Mocaiber traiu o PSDB. Agora parece que tudo vai ficar igual ao que estava. O acerto do convênio com o Sítio Bela Vista parece que já saiu. Feijó traiu o PSDB. Coisas de Política, não resta dúvidas.

Anônimo disse...

A mão que apunhala pelas costas é de um ex-deputado federal de Campos. Teve um apoio amigo de mais de 30.000 votos do ex-prefeito de Macaé e na eleição passado negou-lhe a retribuição em forma de apoio. Isso é que é apunhalar pelas costas.

Anônimo disse...

Tal da política é só isso. Peço que o blogueiro pare um pouco de comentar sobre política, principalmente a de Campos. Me dá enjôo. Ainda mais, quando ouço falar nesse sangue-suga campista.

Anônimo disse...

A traição é um defeito de carater característico dos políticos em geral. Quando o povo os trai eles ficam dizendo que o povo é traíra. Mas olha só as traições do PSDB. Um afilhado trai o padrinho. O prefito trai o alido de última hora. O padrinho e aliuado de última hora trai os amigos mais fiéis. É facada para tudo que é lado.

Anônimo disse...

A FACA TÁ NA MÃO DO POLITICO,O LOMBO É DO POVO!!!

Anônimo disse...

MÃO DE BURRIGO,MISTURA DE BURRO COM INIMIGO,E COSTAS DE BOLÓGICO,MISTURA DE BOBO COM ECOLÓGICO.