quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Dunga aceita convite e comanda seleção em Pequim, diz jornal

Técnico espera contar com a presença de Romário na comissão técnica para buscar a tão sonhada e inédita medalha de ouro para seleção brasileira

SÃO PAULO – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) "bateu o martelo", convidou Dunga para dirigir a seleção brasileira em busca da medalha de ouro na Olimpíada de Pequim, e ele aceitou. A informação é do jornal "Folha de S.Paulo".

Ao completar 44 anos na última quarta-feira, Dunga recebeu esse belo 'presente' da CBF. Em encontro com o presidente da entidade, Ricardo Teixeira, o técnico aceitou o desafio de treinar a seleção em Pequim, convidou Romário para fazer parte da comissão técnica e revelou que uma reunião decidirá se estrelas como Kaká e Ronaldinho vão reforçar a seleção brasileira.

Dunga revelou que já convidou o atacante Romário para integrar a comissão técnica nos Jogos da China, em 2008.

Os Jogos Olímpicos permitem que apenas três atletas acima de 23 anos disputem o torneio. O técnico não acredita que se repita com ele o que aconteceu com Vanderlei Luxemburgo, que fracassou nas Olimpíadas de Sidney, em 2000, e ainda deixou a seleção principal em situação complicada nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2002.

“Seleção não tem jeito. Se não tiver (pressão) de um lado, você tem do outro. Tenho que confiar no meu trabalho. A vida smepre nos leva a acertos e erros. Voce tem que arriscar na vida. Seria mais fácil ficar na seleção principal, mas estou feliz da vida”, disse Dunga à "Folha de S.Paulo".

Técnico espera contar com a presença de Romário na comissão técnica para buscar a tão sonhada e inédita medalha de ouro para seleção brasileira

Nenhum comentário: