sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Apuros...

8 comentários:

Anônimo disse...

tucano preso quando consegue liberdade não volta mais para cativeiro simples,somente para cativeiro cinco estrelas igual ao do sítio bela vista de paulo feijó.

Anônimo disse...

Esse tucano tem bico LONGO. Também já teve em cativeiro. Mas saiu de cabeça erguida. Teve lá em defesa de seus filhos, de sua mãe e de seu patrimônio. É tucano de bico LONGO e MACHO.

Anônimo disse...

Deve ser Tucano Bandido!

Anônimo disse...

Tem um monte de tucano deste nessas condições no sítio de Feijó. No viveiro. Mas não estão em apuros não. Pelo contrário são muito bem cuidados.

Anônimo disse...

OUm tucano de bico LONGO esteve em apuros. Passou alguns dias no cativeiro de papel. Um tucano traíra espalhou para todo mundo que foi ele que tirou o tucano de bico LONGO do cativeiro. Mas, ora bolas, o tucano traíra não é advogado, não sabe fazer uma petição, não sabe agir documentos necessários para tirar o tucano de bico LONGo do cativeiro. Diz para todo mundo que pediu ao jíz para soltá-lo. Agindo dessa forma, mesmo que tenha sido verdade, não merece gratidão e deixa mal os advogados que agiram para tirar do apuro o Tucano de Bico LONGO. O juiz também fica mal.
Há quem diga que ele (o tucano traíra) ao agir dessa forma, foi por ter se apropriado de um projeto do tucano de Bico LONGO.
Para não ficar totalmente no anonimato, que ro que todos saibam que sou tucano de primeira hora um ex-ferroviário, vizinho do Tucano de Bico LONGO, que o conheço desde criança e sei que é uma pessoa de moral e ética, fiel como poucos ao líder maior dos Tucanos.

Anônimo disse...

Soube que o TCE está de olho na Fundação de Esportes. Pode ser que o Tucano de cabeça grande, como diz o Zito, fique em apuros. Hipocrisia não cola com os Conselheiros do Tribunal de Contas do estado.

Anônimo disse...

o tucano traíra depois que cair do ninho,nunca mais vai conseguir voltar.Mas no chão vai achar rapidamente um ninho de serpente para se acasalar.cruza de traíra com serpente dá pacú.

Anônimo disse...

esse tucano é paulo feijó que entrou no viveiro do prefeito e aceitou comer na mão dele.tucano boca aberta, ou melhor,bico aberto.agora não consegue dar comida para outros tucanos,mas a sua esta garantida juntamente com mais alguns tucanos inguas,pereba de popa.