sábado, 10 de novembro de 2007

HOMEM ARANHA

ÚLTIMO SEGUNDO - WEB SÃO PAULO - Vestido com uma fantasia do personagem "Homem-Aranha", Riquelme Wesley dos Santos, de 5 anos, salvou uma menina de 1 ano e 10 meses de um incêndio em Palmeira, Santa Catarina, na tarde desta quinta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, Riquelme e a menina passam bem.
Na hora do incêndio, a mãe da menina Andrielle, Lucilene, estava lavando roupa e foi avisada pelo menino, que é seu vizinho, que a casa estava pegando fogo. Lucilene ainda tentou entrar na casa para salvar a menina, mas não conseguiu alcançar o cômodo por causa das chamas.
Segundo o soldado Giovanni Cunha, do Corpo de Bombeiros, o menino teria acalmado a mãe dizendo que iria salvar a menina. Ele entrou agachado pela casa e resgatou Andrielle puxando-a pela perna.
Os bombeiros usaram 8 mil litros para apagar o incêndio que atingiu 80 % da residência. Segundo Cunha, o fogo teria sido iniciado por um curto-circuito na fiação da casa.

Um comentário:

Xunda Aroxa disse...

Que belo exemplo essa criança de apenas 5 anos deu para o mundo. Quantos adultos covardes deixariam a menina queimar no fogo, com a preocupação preliminar de não se ferir.