sexta-feira, 30 de novembro de 2007

HOMENAGEM

O BLOG faz uma justa homenagem a essa jovem e competente Profissional de Educação Física, Alessandra Abreu Rocha, pelo seu abnegado trabalho junto a crianças carentes do excepcional Projeto Social – “PROGRAMA DE CRIANÇA – BR”, que funciona nas dependências do SEST SENAT. Esta Ideação trata-se de um dos projetos sociais mais importantes e mais bem geridos, pela iniciativa privada, diga-se de passagem, voltados para o esporte, para a arte, cultura e educação, que existe e já existiram em nossa cidade. Que o exemplo desse Projeto, coordenado pela “Tia Leila”, não acabe nunca e sirva de exemplo para as dezenas de projetos sociais bancados pelo erário púbico de Campos.

7 comentários:

Anônimo disse...

professor,além de competente ela é maravilhosa!

Anônimo disse...

Sou assistente social e conheço esse projeto social. Endosso todas as palavras do blogueiro e acho que não há cabimento esse projeto deixar de existir ou, até mesmo, mudar sua linha de ação.
Quero parabenizar a todos profissionais envolvidos nesse projeto e ao blogueiro por dar destaque a esse importânte trabalho educativo, social, esportivo e cultural.

Anônimo disse...

Estive agora a pouco no 3º Festival de Natação do Projeto Social "Programa de Criança". Um SUCESSO!
Um projeto como esse, dos mais bem organizados, conduzido com enorme comprometimento pelos profissionais coordenado pela Sr.ª Leila, é modelo para todos os demais projetos sociais de Campos.
A Petrobrás que financia esse projeto deve, cada vez mais, incrementar e valorizar essa iniciativa.
Parabéns a professora Alessandra, Leila e demais profissionais envolvidos nesse projeto.
Ah, podia chamar os dirigentes da PMCG para fazer um estágio com vocês e aprender o que é comprometimento com o sucesso de uma iniciativa de responsabilidade social e inclusão.

Anônimo disse...

Este projeto é o máximo. O mais organizado projeto social de Campos.
Ouvi rumores que o Programa de Criança, estaria por sofrer modificações.
Sou da opinião que não se deve mexer em nada, pois ele é modelo para os demais projetos sociais existentes no Estado do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Essa professora é demais. Fui sua aluna num projeto da prefeitura. Sou sua fã. Uma autêntica professora: amiga, rígida, companheira e competente.
Beijos de sua fã de 73 anos.

Anônimo disse...

Em Campos existe vários projetos sociais: Ação Fenorte, no Tênis Club, em Goitacazes, o Clube Escola, no Automóvel Clube, no CEFET, entre tantos. Mas com a organização do Programa de Criança não tem um que se compare, tamanha a organização e seriedade, onde se forma verdadeiros cidadãos. Parabéns e continuem com esse trabalho maravilhoso.

Anônimo disse...

Vitor, que gata é essa?