segunda-feira, 5 de novembro de 2007

FELIPE LIMA É BRONZE NOS 50 M PEITO

FELIPE LIMA CONQUISTOU A PRIMEIRA MEDALHA BRASILEIRA NA TERCEIRA ETAPA DA COPA DO MUNDO DE NATAÇÃO
SÃO PAULO - Em Sydney, na Austrália, com um tempo de 27s31, o brasileiro Felipe Lima ganhou a medalha de bronze nos 50 metros de nado peito, prova que teve o local Christian Sprenger como vencedor e seu compatriota, Brenton Rickard, em segundo.
Neste mesmo dia, Lima participou das eliminatórias dos 200 metros peito, mas não conseguiu passar à final. Mesmo assim, o matogrossense foi o único dos representantes brasileiros nesta etapa que conseguiu atingir uma prova decisiva no primeiro dia de competição.
Nos 200 metros livres feminino, Monique Ferreira e Manuella Lyrio foram as 25ª e 37 ª, com os respectivos tempos de 2min01s40 e 2min04s98. Já nos 400 metros livre masculino, Armando Negreiros parou na 20ª posição, com o tempo de 4min00s40. Neste sábado, segundo e último dia de disputa da etapa australiana da Copa do Mundo, os quatro representantes brasileiros voltarão às piscinas.
No masculino, Pedro Lima disputará as eliminatórias dos 100 metros nado peito, enquanto Armando Negreiros pelejará nos 200 metros livre. Entre as moças, Manuella Lyrio disputará os 100 metros livre feminino e os 400 metros livre, que também contará com a participação de Monique Ferreira.
Enquanto Armando Negreiros pelejará nos 200 metros livre. Entre as moças, Manuella Lyrio disputará os 100 metros livre feminino e os 400 metros livre, que também contará com a participação de Monique Ferreira.
Fonte:Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: