O ministro dos Esportes, Orlando Silva, disse que o acidente na Fonte Nova, na Bahia, pode marcar o fim do estádio.
4 comentários:
Anônimo
disse...
Bem que o Ministro poderia vir a Campos inspecionar o Godofredo Cruz. Com certeza ele iria querer o mesmo destino do Fonte Nova. Ano passado o estádio campista já fora interditado.
Ouvi dizer que o Ministro Orlando, do Esporte, já soube do pega-prá-capá no esporte aqui em Campos e manifestou total solidariedade a Feijó. Inclusive reprovou as ações e atitudes do seu ex-padrinho que o indicou para o cargo. A picuinha foi longe. Chegou em Brasília. Quem deve ter sido o interlecutor dos episódios? Fica a dúvida.
Conforme meu comentário inicial, a Folha da Manhã de hoje (01/12) noticiou na primeira página do jornal as condições precárias dos estádios do Americano e Goitacás. Mas cadê o dinheiro que esses clubes recebem da Prefeitura de Campos. Isso fica feio e suscinta dúvidas quanto a correta aplicação da verba da PMCG. Com a palavra os presidentes: Zander e César Gama, além da PMCG.
4 comentários:
Bem que o Ministro poderia vir a Campos inspecionar o Godofredo Cruz.
Com certeza ele iria querer o mesmo destino do Fonte Nova.
Ano passado o estádio campista já fora interditado.
Ouvi dizer que o Ministro Orlando, do Esporte, já soube do pega-prá-capá no esporte aqui em Campos e manifestou total solidariedade a Feijó. Inclusive reprovou as ações e atitudes do seu ex-padrinho que o indicou para o cargo.
A picuinha foi longe. Chegou em Brasília. Quem deve ter sido o interlecutor dos episódios? Fica a dúvida.
Conforme meu comentário inicial, a Folha da Manhã de hoje (01/12) noticiou na primeira página do jornal as condições precárias dos estádios do Americano e Goitacás.
Mas cadê o dinheiro que esses clubes recebem da Prefeitura de Campos. Isso fica feio e suscinta dúvidas quanto a correta aplicação da verba da PMCG.
Com a palavra os presidentes: Zander e César Gama, além da PMCG.
Anotem: Em breve o Ministro do Esportes, esse da foto, estará em Campos fechando parcerias com a FME. Na nova gestão, é claro.
Postar um comentário