sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Tucano Feliz

10 comentários:

Anônimo disse...

esse tucano não esta parecendo feliz,e sim meio confuso,quer tirar cambaxirra do ninho mas não esta conseguindo,esta sem força,por isso o bico aberto.

Anônimo disse...

Esse Tucano tem apelido de Feijão. Tá feliz pelo seu prestígio junto as maiores lideranças do tucanato regional e nacional. Mocaiber que não cumpra o que foi acordado, porque esse tucano é poderoso, é inclusive presidente de um grupo de iguais.
Tem poder na sua área de atuação e capaz de afastar tucanos que o desafiarem.
Esse é o verdadeiro TUCANO.

Anônimo disse...

Esse tucano está feliz porque o tucano cabeçudo quis medir força e está sendo massacrado pela tucanada local.

Anônimo disse...

Os tucanos estão felizes porque Feijó assumiu novamente o comando do partido, está motivado e tomando as ações que devem ser tomadas para reintegrar seu grupo político. Os tucanos estão felizes pela motivação que voltou a tomar conta de Feijó. E todos os tucanos sabem que Feijó motivado é uma máquina, até de fazer votos. Negocia como ninguém, pautado na ética e na moral.
O prefeito deve estar feliz também, esperamos que esteja.

Anônimo disse...

Esse tucano feliz é fotográfo. Esteve em Brasília com os maiores nomes do PSDB nacional. Foi lá CHECAR.

Anônimo disse...

Acho que é o Dr. Paulo Cassiano que vai assumir a secretaria dos idosos.

Anônimo disse...

Tá feliz porque está com poder. Se não rezar na sua cartilha, vai ter tucano revoando do ninho: Tal de FARInha, CARDOto e TAVARtinho. Eles que se adequem a nova liderança, o Tucano Feijão.

Anônimo disse...

esse tucano esta com o bico aberto,porque esta sem alfafa,ração,alpiste e grão,quando a PMCG colocar a comida ele fecha o bico.Esse tucano é chorão.

Anônimo disse...

Esse é um tucano autenticamente otário,com pouco milho ele fecha o bico e fica feliz.Os outros é que se explodam.tucaninho burro!

Anônimo disse...

Caro blogueiro, amigo Vitor, esse tucano feliz desconfio que é você. Segundo você próprio me confidenciou Feijó te ligou e quer você novamente do lado dele. Tudo que você disse para Feijó sobre o cabeçudo se concretizou e Feijó reconhece sua fidelidade e seu amor fraterno por ele.
Tens razão para ficar feliz, pois você andou muito magoado, até mesmo, revoltado. Agora tem estado mais feliz.
Você sabe que está postando este comentário, mas vou ficar no anonimato.