segunda-feira, 5 de novembro de 2007

DE OLHO NOS “PORCOS”, VAMPETA CHAMA SOUZA DE “OTÁRIO COM SORTE”

Volante corintiano espera vitória palmeirense contra o Sport e parabeniza o são-paulino Souza, um "otário com sorte", pelo título nacional.

SÃO PAULO - O momento complicado do Corinthians no Campeonato Brasileiro não afasta o bom-humor do volante Vampeta. O jogador não esconde estar preocupado com a situação do clube no torneio, mas manteve seu estilo brincalhão para admitir que espera uma vitória do rival Palmeiras sobre o Sport — que briga com o Timão na parte de baixo da tabela. “Não posso torcer. Temos é que fazer nossa parte, mas não custa nada olhar os outros resultados. Na semana passada, os lambaris deram uma força contra Náutico. Não custa nada os porcos darem uma forcinha também, mas não visto a camisa deles”, brincou.
O Palmeiras enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro. O clube pernambucano possui apenas três pontos a mais que o Corinthians na classificação. E Vampeta mostrou estar mesmo em sintonia com tudo o que o Corinthians necessita até o término da competição. Durante a entrevista coletiva, enquanto falava da situação do concorrente direto Goiás, o jogador tirou do bolso um papel com a classificação do Brasileirão e as próximas rodadas.
“Eu acompanho tudo”, iniciou, enquanto lia no papel para emendar. “O Goiás tem 41 pontos, e o Náutico tem 43. O Atlético-MG, o Figueirense, o Vasco e o Paraná estão todos pertos. Só o Botafogo eu já risquei da lista. Mas não adianta secar também os adversários e não fazer nossa parte”, acrescentou, ciente da necessidade de triunfar no duelo com o Atlético-PR, domingo.
Parabéns ao São Paulo:Apesar de esperar uma ajuda do Palmeiras, Vampeta descartou qualquer “forcinha” do São Paulo nesta reta final. O meio-campista até parabenizou o rival do Morumbi pelo título brasileiro, mas na seqüência voltou a alfinetar o desafeto Souza.
“Eu acho que foram campeões por méritos e parabenizo a todos, inclusive o Souza. Mas ele não passa de um otário com sorte. Um otário com sorte é o cara que deu sorte de jogar com grandes jogadores e é otário porque joga no São Paulo”, concluiu.
fonte:GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário: