segunda-feira, 12 de novembro de 2007

ESPORTE CLUBE SOLARIANOS VENCE MAIS UMA:

O Time do Condomínio Solar do Engenho, O Esporte Clube Solarianos, conseguiu sua segunda vitória consecutiva, em jogos amistosos. Dessa vez foi contra o “Gol de Placa”, que é um núcleo do Vasco da Gama, comandado pelo ex-jogador profissional, Pimpolho. O placar final da categoria sub-12 anos foi Solarianos 7 X 5 Gol de Placa. Na categoria sub-8 anos, o Gol de Placa venceu por 5 x 2. O destaque do Solarianos ficou por conta de Lucas, que marcou 3 gols e Armandino que também marcou 3 gols. Na categoria sub-8 anos, Gabrielzinho fez os dois gols do Solarianos.
Na foto acima o time antes do jogo concentrado na portaria do Bloco 2 do Condomínio Solar do Engenho.
A confraternização e a integração foram pontos positivos desse jogo. A foto acima mostra os dois times se cumprimentando antes da partida.
A Comissão Técnica formada por um técnico, três auxiliares técnicos e um supervisor, todos pais das crianças moradoras no Condomínio Solar do Engenho, atentos a partida e na torcida pelas crianças
A Torcida vibrava a cada gol e com os lances da partida de fundo, onde o E. C. Solarianos venceu, na categoria sub-12 anos, pelo placar de 7 X 5.
Na foto acima os jogadores do Solarianos sub 12 anos recebendo a premiação e o time sub 8 anos antes da partida.

7 comentários:

Anônimo disse...

Professor Vitor,
Sou morador do Solar do Engenho desde que ele começou. Sempre observo o Sr. fazendo atividades com as crianças: Sábados de Lazer (se não me engano foram 3), agora os times mirins.
Aqui no nosso condomínio moram outros 5 professores de Educação Física, fora os estudantes de Ed. Física. Mas só o você têm essas iniciativas que tanto contribui para a educação, o lazer, a integração e, ainda, na valorização do nosso condomínio.
Quero lhe parabenizar e incentivá-lo a continuar com essas atividades, que é bom lembrar, não tem custo nenhum para nós condôminos e para a administração do condomínio. Saiba que conta com meu total apoio.
Felicidades.

Moradora do Bloco 1 disse...

Vitor, você não para hein? Agora inventou esse time. Parabéns, você demonstra ser uma pessoa que tem comprometimento com sua profissão e, acima de tudo, com a educação.

Morador do Bloco 2 disse...

Tenho observado sua liderança junto as crianças do Solar do Engenho. Tenho observado que o trabalho que tens realizado tem melhorado a disciplina e comportamento das crianças.
Com criança não adianta repressão, ainda mais as criaças de hoje, do mundo moderno, do mundo globalizado, de acesso as tecnoloias da informação e comunicação.
Repressão só as revoltam e as leis não protegem essas atitudes. Meu recado tem endereço: a você, que age como um educador, ea síndica, que age como uma repressora.
Parabéns professor.
Morador do Bloco 2

Morador do Bloco 2 disse...

Absurdo a sindica não permitir a divulgação deste bonito trabalho que você está fazendo com as nossas crianças, sem ônus para ninguém. Estampar as fotos das crianças vencedoras só aumenta a alto-estima deles, valoriza o condomínio e ajuda na educação e disciplina. Essa síndica vive um mundo diferente, ditatorial. Bem que ela podia descansar um pouco e deixar outra pessoa ssumir seu lugar. Tá bom para ela.

Zóio disse...

Vitor qual será o próximo jogo?

Moradora do Bloco 1 disse...

Obrigado Vitor,
A motivação que você criou nele para a prática de esportes. Nada como se ter incentivo e dar oportunidades. O nosso condomínio estava precisando disso, de humanização. Chega de obras e de aumento de condomínio.

Do Bloco 2 disse...

Vitor, que tal alugarmos uma quadra ou um campo para treinar as crianças. A gente racha as despesas.