segunda-feira, 12 de novembro de 2007

ESPORTE CLUBE SOLARIANOS VENCE MAIS UMA:

O Time do Condomínio Solar do Engenho, O Esporte Clube Solarianos, conseguiu sua segunda vitória consecutiva, em jogos amistosos. Dessa vez foi contra o “Gol de Placa”, que é um núcleo do Vasco da Gama, comandado pelo ex-jogador profissional, Pimpolho. O placar final da categoria sub-12 anos foi Solarianos 7 X 5 Gol de Placa. Na categoria sub-8 anos, o Gol de Placa venceu por 5 x 2. O destaque do Solarianos ficou por conta de Lucas, que marcou 3 gols e Armandino que também marcou 3 gols. Na categoria sub-8 anos, Gabrielzinho fez os dois gols do Solarianos.
Na foto acima o time antes do jogo concentrado na portaria do Bloco 2 do Condomínio Solar do Engenho.
A confraternização e a integração foram pontos positivos desse jogo. A foto acima mostra os dois times se cumprimentando antes da partida.
A Comissão Técnica formada por um técnico, três auxiliares técnicos e um supervisor, todos pais das crianças moradoras no Condomínio Solar do Engenho, atentos a partida e na torcida pelas crianças
A Torcida vibrava a cada gol e com os lances da partida de fundo, onde o E. C. Solarianos venceu, na categoria sub-12 anos, pelo placar de 7 X 5.
Na foto acima os jogadores do Solarianos sub 12 anos recebendo a premiação e o time sub 8 anos antes da partida.

7 comentários:

Anônimo disse...

Professor Vitor,
Sou morador do Solar do Engenho desde que ele começou. Sempre observo o Sr. fazendo atividades com as crianças: Sábados de Lazer (se não me engano foram 3), agora os times mirins.
Aqui no nosso condomínio moram outros 5 professores de Educação Física, fora os estudantes de Ed. Física. Mas só o você têm essas iniciativas que tanto contribui para a educação, o lazer, a integração e, ainda, na valorização do nosso condomínio.
Quero lhe parabenizar e incentivá-lo a continuar com essas atividades, que é bom lembrar, não tem custo nenhum para nós condôminos e para a administração do condomínio. Saiba que conta com meu total apoio.
Felicidades.

Anônimo disse...

Vitor, você não para hein? Agora inventou esse time. Parabéns, você demonstra ser uma pessoa que tem comprometimento com sua profissão e, acima de tudo, com a educação.

Anônimo disse...

Tenho observado sua liderança junto as crianças do Solar do Engenho. Tenho observado que o trabalho que tens realizado tem melhorado a disciplina e comportamento das crianças.
Com criança não adianta repressão, ainda mais as criaças de hoje, do mundo moderno, do mundo globalizado, de acesso as tecnoloias da informação e comunicação.
Repressão só as revoltam e as leis não protegem essas atitudes. Meu recado tem endereço: a você, que age como um educador, ea síndica, que age como uma repressora.
Parabéns professor.
Morador do Bloco 2

Anônimo disse...

Absurdo a sindica não permitir a divulgação deste bonito trabalho que você está fazendo com as nossas crianças, sem ônus para ninguém. Estampar as fotos das crianças vencedoras só aumenta a alto-estima deles, valoriza o condomínio e ajuda na educação e disciplina. Essa síndica vive um mundo diferente, ditatorial. Bem que ela podia descansar um pouco e deixar outra pessoa ssumir seu lugar. Tá bom para ela.

Anônimo disse...

Vitor qual será o próximo jogo?

Anônimo disse...

Obrigado Vitor,
A motivação que você criou nele para a prática de esportes. Nada como se ter incentivo e dar oportunidades. O nosso condomínio estava precisando disso, de humanização. Chega de obras e de aumento de condomínio.

Anônimo disse...

Vitor, que tal alugarmos uma quadra ou um campo para treinar as crianças. A gente racha as despesas.