segunda-feira, 5 de novembro de 2007

NOVA LIDERANÇA NO AZUL DA RUA DO GAZ

MARCELO QUEIROZ, O SUB SECRETÁRIO DE ROCK, ESTÁ COTADO PARA ASSUMIR UM CARGO IMPORTANTE NA DIRETORIA DO GOITACAZ FUTEBOL CLUBE. SEGUNDO FONTES DE TORCEDORES ILUSTRES, A AQUISIÇÃO DE MARCELO SERÁ CAPAZ DE TIRAR O AZUL DA RUA DO GÁS DA SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA. VAMOS ESPERAR PARA CONFERIR.

10 comentários:

Anônimo disse...

"Esse é o Cara." A torcida Trovão Azul apoia em peso a aquisição de Marcelinho. Tamos Juntos.

Otávio C. Bernardes disse...

Sou torcerdor do Goitacaz F. Clube há 45 anos. Esse nome, entre os muitos paraquedistas que já apareceram por aqui, fico com ele. É Jovem, dinâmico (vejo seu trabalho na Secretaria de Turismo), carismático e afilhado do político mais ilustre desta terra, Rockfeller Felisberto de Lima.

renatinho disse...

Com certeza Marcelo iria ajudar muito,com sua boa vontade e disposição.

reginaldo disse...

professor Vitor,você podia contribuir também,como preparador físico do goytão.

estela disse...

marcelo é desempedido?Estela-torcida feminina

macarrão disse...

as últimas administraçoes no goytacaz foram desastrosas,ninguém entrou para levantar o clube,pelo contrario.precisa de sangue novo para acabar com a mesmice.

Anônimo disse...

Com Marcelo no Goitão, a coisa vai ficar bão. Só pra rimar.

Raphael Crespo disse...

Marcelo é realmente uma pessoa bem intencionada,que ama o Goytacaz e que daria uma grande contribuição para essa atual diretoria.

Natália Gomes disse...

Marcelo lembra de mim? Estudamos juntos. Você está cada vez mais gatinho, hein. Tá casado? Já até imprimi sua foto. Soube que você é secretário de turismo. Quualquer dia vou aí com sua foto para conversarmos. Vê se me atende , hein.

Channa Carla disse...

Chello,
Como você está mudado. Ligue pra mim.