quarta-feira, 14 de novembro de 2007

QUANDO TEREMOS UMA ESTRUTURA DESSA ?

DINHEIRO E ÁREA NÓS TEMOS, FALTA....
Fotos do “Engenhão” durante os Jogos Pan Americanos, tiradas por este blogueiro no dia 27/07/2007

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando quem tiver a frente do esporte em Campos se der conta que só com infra estrutura é que o esporte se desenvolve. Como disse o blogueiro, dinheiro nós temos e área também. Falta prioridades e planejamento e não gastar com supérfluos, como cartilhas, medalhas caras, 1 barco caríssimo, coquetéis, publicidades caras, etc.

Anônimo disse...

Falta vergonha na cara e boa vontade política!

Anônimo disse...

Caro Colega Vitor,
Quando estudei no Colégio São Salvador, tive aulas das diversas modalidades do atletismo. Pratiquei salto em distância, salto em altura, salto com vara, lançamento d e disco, de dardo, arremesso de peso, corridas rasas, de meio-fundo e de fundo. Meus professores eram Nilson Patrão e Fernando Fritz Duncan.
Hoje a cidade cresceu, ficou rica, criaram uma Fundação de Esportes e o atletismo desapareceu. Não se tem notícias de competições desse esporte em Campos. O que será que aconteceu.
Você tem razão. Era para nós termos um "Engenhão" aqui em Campos. E ver a cidade respirar esporte, diminuindo o consumo de drogas, de marginais e melhorando a qualidade de vida da população em termos de saúde e lazer.
Mas o dinheiro vai para alugar trio elétrico por mais de um milhão de reais, fazer cartilhas inúteis, comprar medalhas caríssimas, fazer coquetel, reformar uma rodoviária por sete milhões de reais.
è o fim do mundo, ou melhor, espero que seja o começo do fim dessa anarquia com o dinheiro público. Tudo tem um fim. Até o Império Romano teve o seu fim. Estou esperando o fim dessa bagunça.