quarta-feira, 21 de novembro de 2007

HONESTIDADE: AINDA EXISTE...

MOTOBOY DE BRASÍLIA DEVOLVE US$ 6 MIL ACHADOS EM BANCO Um motoboy de Brasília encontrou US$ 6 mil dentro de uma pasta em uma agência bancária de um shopping da capital federal e, hoje, saiu cedo de casa para devolver o dinheiro.

De acordo com informações da TV Globo, o motoboy Irislon Lopes foi à delegacia para entregar os dólares que encontrou dentro de um envelope, onde havia o endereço da empresa dona do dinheiro.

A honestidade do rapaz foi elogiada, mas ele não deve receber nada da quantia. A única recompensa, por enquanto, é a sensação de dever cumprido. "Faz parte da minha personalidade, da minha pessoa. Eu não quero o que é dos outros", disse Lopes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Incrível! Pensei que isso não existisse no Brasil. E logo em Brasília. Que esse exemplo sirva para os políticos e corruptos gananciosos. Dinheiro não é tudo. Dinheiro acaba. Dinheiro ruim, malversado leva a consequencias trágicas. E as pessoas que malversam verbas públicas não se dão conta disso. Atentai-vos, políticos da "Lei do Gerson".
Pensem no amanhã, nos seus filhos, na saúde, no que a corrupção pode trazer sem vocês perceberem.
Não deveria dar os parabéns ao moto-boy, pois é essa nossa obrigação. Assim aprendi. Mas diante desse mar de lama que vivenciamos em todos cantos do País, deixo a uma mensagem de felicitações para esse exemplo de ser humano íntegro.