segunda-feira, 26 de novembro de 2007

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTE

QUANDO ASSUME?

ROBSON COLLA – INDICADO PARA ASSUMIR A FME

20 comentários:

Anônimo disse...

Espero que logo. Não suporto mais o convívio com o tal de cordeiro.

Anônimo disse...

Bom companheiro, fiel ao partido e ao líder Paulo Feijó, Colla tem tudo para ajuda ao PSDB melhorar sua perfomance na área executiva do governo municipal. Agora tem que dar a ele condições de montar uma equipe decente de partidários competentes. É ´só seguir o exemplo de José Serra no Ministério da Saúde.
Vou ficar no anonimato para não magoar outros companheiros, como o proprio Cordeiro, por quem tenho estima e consideração, porém com o poder não soube ter uma conduta humilde.

Anônimo disse...

Eu acho que se ele assumir deve convidar quem conhece do esporte para ajuda-lo,e o nome que não pode deixar de ser lembrado é do professor Vitor Longo.Robson é um jovem de visão.

Anônimo disse...

Robinho Colla já devia ser o indicado por Feijó a muito mais tempo. É mais político, é fiel e claça as sandálias da humildade. Além do mais é um gatinho. Sou seu fã.

Anônimo disse...

será que ele vai mudar a equipe,ou aquelas inguas,cunhinha,manoel rego,narciso vão continuar?

Anônimo disse...

Será que ele vai dar um rumo certo ao elefante branco da lapa.foi aquilo lá que desgraçou a vida de cordeiro,será que as piscinas serão consertadas para que os idosos,atletas e crianças possam usufruir.

Anônimo disse...

Se Robson Colla conseguir trazer de volta os companheiros de muitas jornadas, que sofreram décadas juntos em torno de Feijó, já será uma imensa diferença do atual presidente da Secretaria de Esportes. Ele tem que saber diferenciar quem é quem, com sabedoria. Colocar gente lá que nunca pisou no escritório de campanha de Feijó e que nem vota em Campos, aí é sacanagem. Foi isso que está detonando o outro. Esse é o verdadeiro elefante branco da sua gestão catastrófica.

Anônimo disse...

concordo,estas INGUAS tem que sair ,para que as mudanças sejam coerentes e aproximem Paulo Feijó dos eleitores humildes que sempre acreditaram nele e traga de volta companheiros de primeira hora que foram descartados por estes.

Anônimo disse...

Feijó não pode esquecer de Ezequiel companheiro leal e que sabe atender as pessoas,com sua presteza e educação.

Anônimo disse...

Esperavámos mais do atual presidente da Fundação de Esportes. Decepcionamos com ele. Falo em nome dos corredores de rua de Campos. Não tem competições, não temos apoio, não temos bolsa atleta. Mas eu vou me federar e competir por São Paulo. Eu e o Vanildo. Talvez o Luís Cláudio se federe pelo Espirito Santo.
Vamos esperar a mudança dar um prazo a quem assumir, se não tivermos apoio vamos representar quem nos der valor. O que queremos é muito pouco pelo que fazemos pela nossa cidade natal.

Anônimo disse...

Sou funcionário aposentado do Banco do Brasil. Me dói quando vejo a minha tão querida AABB naquelas condições. Seu Robson Colla se o senhor realmente assumir a secretaria de esportes, pelo amor ao esporte, dê um jeito naquele clube. E abre para nós idosos frequentarmos com atividades diversas. Assim eu mato um pouco a saudade que aperta meu coração.

Anônimo disse...

Robson Cola é um companheiro que pensa no partido,porque estara abrindo mão de seu projeto pessoal de candidatura a vereador para ajudar a Feijó que atravessa um momento de enfraquecimento e dissabores que as traições oferecem a quem não mais tem poder.Mas é preciso afastar as velhas murrinhas que habitam a FME e ao próprio PSDB.FORA AS INGUAS!!!

Anônimo disse...

eu acho que por merecimento,devia entregar ao prof.Vitor porque ele é honesto e capaz,e também um dos maiores cabos eleitorais de Paulo Feijó que eu conheço,

Anônimo disse...

concordo com gerusa!não precisa falar mais

Anônimo disse...

Nós do PSDB, amigos de Feijó, esperamos que o comopanheiro Cordeiro seja uma pessoa de atitudes públicas maiores do que sua mágoa e divergências com o Feijó. Que ele, se realmente tiver que deixar o cargo, permita uma transição pacífica, clara e amistosa. E que não faça como pessoas menores, como seu antecessor, que comprometeu o orçamento anual da Fundação de Esportes.
Que ele mostre para todos que é um homem de carater.

Anônimo disse...

Que o Robson Colla tome cuidado com o cabeçudo. Ele é mafioso.

Anônimo disse...

Nós profissionais de Educação Física estamos ansiosos por esta mudança. Temos a certeza absoluta que vai melhorar, pois pior do que esse que está no comando não deve existir em todo planeta terra e até mesmo em Marte.

Anônimo disse...

Se Robson levar aqueles abnegados amigos de Feijó, de tantos anos, como por exemplo: Check, Ezequiel, Gugu, Valzinho Crespo, Vitor Longo Braz, Paulo Cassiano, Diana Quitete, e tantos outros, a Fundação de Esporetes vai ser gerida com aor, suor e sangue para que Feijó tenha o maior sucesso nas urnas. Esses são fiéis até debaixo d'água.

Anônimo disse...

O anonimo acima foi muito infeliz!colocar nome de algumas inguas juntamente com o seu é inaceitável.Para com isso,só levanta para si!que tucano é você?Bota mais ingua,cunhinha,manoel rego,luis omar,odilon martins,tem mais...

Anônimo disse...

Professor Vitor,esquece esses tucanos,"todo dia é dia de rock"