sexta-feira, 30 de novembro de 2007

E. C. SOLARIANOS ENFRENTA TIME DA PROJEX NO DIA 15/12

O time do Solarianos no último jogo contra o núcleo do Vasco da Gama

O time infantil do Condomínio Solar do Engenho, o Esporte Clube Solarianos, enfrentará o time da Projex Sport Center, nas categorias: sub 8 anos e sub 12 anos. O jogo está marcado para o dia 15 de dezembro próximo, às 9 horas, no campo de grama sintética da Projex. O time da Projex é dirigido pelo competente professor Alex Valentim e o jogo será imperdível para os amantes do futebol, principalmente para àqueles que vibram com as categorias de base. O E. C. Solarianos nasceu de uma iniciativa de alguns pais de crianças moradoras no Condomínio Solar do Engenho, como forma de proporcionar a integração entre as crianças do condomínio, a educação através do esporte e o sentimento de preservação e valorização do espaço físico do Condomínio, um dos mais conhecidos de Campos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Belo exemplo professor. Que isso sirva de incentivo para outros condomínios.

Anônimo disse...

Acompanho as notícias de seu BLOG, praticamente todos os dias. Você está de parabéns pela diversificação de assuntos e informes.
Mas eu gostaria de aproveitar e parabenizá-lo pelo trabalho que faz com crianças, além dos eventos que realiza.
Se houvesse mais uma meia dúzia de profissionais como você, certamente nossa profissão estaria mais valorizada e o mundo mais educado, humanizado e saudável.
Receba os meus cumprimentos.

Anônimo disse...

Bacana Vitor. Eu vou copiar essa iniciativa no meu condomínio, que tem bastante crianças. Aqui o síndico é ligado a área de educação e tenho certeza de que terei total apoio de sua parte.
Assim que eu montar o time e o condomínio comprar o material esportivo eu vou te procurar para marcarmos um jogo.
Abraços.

Anônimo disse...

Ese time é da pesada. Se o professor Vitor conseguir auxiliar na educação destas crianças o Solar do Engenho será modelo para os demais condomínios de Campos.

Anônimo disse...

Vitor porque você não faz um campeonato entre os condomínios de Campos. Seria um evento inédito e divulgaria e valorizaria os prédios, além de educar as crianças a morar em condomínio.

Anônimo disse...

Um trabalho bonito como esse, tem que ter apoio. Tem que ter torcida. Não só porque meu filho participa, mas para incentivar as crianças.

Anônimo disse...

Esse tal de Luca joga muito. Não vou falar meu nome senão ele vai ficar me zuando.

Anônimo disse...

quero pedir que coloquem o tel desta deusa na foto!