sexta-feira, 14 de março de 2008

SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO
Carlos Cunha entre Raphael Crespo e este Blogueiro
Carlinhos Cunha foi merecidamente indicado, pelo Prefeito em exercício, para comandar a pasta de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Campos. Sabemos da dificil tarefa que o atual Secretário de Comunicação tem pela frente, mas sabemos também que o amigo Carlinhos Cunha é capaz e dedicado. O nosso Blog deseja ao amigo muito sucesso e serenidade para conduzir com eficiència e eficácia esta tão importante Secretaria.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aqui nós estamos torcendo pelo Carlinhos Cunha, pois sabemos que capacidade e amigos para colaborarem, não lhe faltam. Parabéns e todo sucesso!!!!

Anônimo disse...

Trio fortissímo,o prefeito interino nomeou acertada,justa e merecida o jornalista Carlos Cunha,e pelo que parece caminha naturalmente para a indicação de Vitor Longo e Raphael Crespo.É o DEM emprestando sua credibilidade ao novo governo.

Anônimo disse...

Conheço tanto o amigo Vitor quanto os amigos Rafa e Carlinhos,militamos na política + - 20 anos nos movimentos estudantis,todos cotinuam possuidores de coração de estudante.Sou a favor de renovação e mesmo considerando-me amigo de todos,acho que a lembrança dos nomes condiz com o que o momento necessita,amor e seriedade.

Robson Colla disse...

Vitor, muito merecida a nomeação de Carlos Cunha. Ele é de extrema competência na área. Tem a tranquilidade e a isonomia necessários a um boa atuação na pasta. Além disso, conhece de gestão, o que é muito importante para um ordenador de despesas. Nota 10 a indicação.

Anônimo disse...

Ao querido amigo Ricardo,agradeço como articulista deste blog,a lembrança dos nossos nomes,tanto o meu quanto o do professor Vitor Longo.Você é suspeito de comentar por ser meu amigo pessoal.O DEM já se faz muitissímo bem representado por nosso amigo Carlinhos Cunha.Quanto a mim,simplesmente trabalho e amo a minha cidade.De minha parte não estou nem um pouco postulando ou preocupado com indicação,aliás isto nunca moveu meu espírito,nunca militei na política postulando cargo,em outros momentos quando meu nome foi lembrado eu nunca aceitei,sempre abrindo mão para outros companheiros.Não posso responder pelo prof.Vitor,mas acredito que ele comunga do mesmo pensamento.Um abração,

Anônimo disse...

Aproveito para parabenizar o amigo Robson Colla por sua indicação para a FMIJ.Gente da gente!E pessoa competente.Parabéns Robinho!!!abração,