terça-feira, 18 de março de 2008

DO BLOG DE PUDIM
O Deputado Federal Geraldo Pudim em artigo publicado hoje em seu blog, coloca uma forte pressão no Legislativo campista, ao estilo ou, quem sabe, por orientação, de Anthony Garotinho.
Essa dedução é reforçada com os últimos pronunciamentos de Garotinho, que vem girando sua metralhadora poderosa com munições pesadas. Parece até um clichê.
As eleições de 5 de outubro é, na verdade, a grande fonte motivadora desses fortes e merecidos ataques. Garotinho, com popularidade em baixa a anos, sabe que para reverter este quadro (de baixa popularidade), só com uma forte base no Legislativo campista. Leia o último post do blog de Pudim:
Corrupção em Campos
18/3/2008 O que também se pode esperar do Poder Legislativo é que fiscalize as ações do Executivo, mas infelizmente isso não vem ocorrendo em Campos. No município temos um grupo de vereadores, nem todos, que parecem não estar nem aí para tudo que está ocorrendo na cidade. Preferem o silêncio a fiscalizar a corrupção na prefeitura. Alguns se beneficiam, e por isso se calam. É lamentável, mas as eleições 2008 estão chegando, e a população vai responder nas urnas o comprometimento desses parlamentares. Silenciar diante de tanta corrupção é no mínimo desrespeito aos eleitores, e um erro gravíssimo de quem é eleito com a missão de defender o povo. Mas, enquanto vereadores campistas fecham os olhos para a corrupção comanda pelo prefeito afastado Alexandre Mocaiber, mesmo ainda na interinidade, o prefeito Roberto Henriques trabalha e muito. Determinado pela Justiça, o recadastramento dos terceirizados é importante, pois mostrará quem realmente trabalha e quem é fantasma. Amanhã, Henriques se reunirá com representantes da sociedade civil organizada, na sede da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic). Enquanto isso, hoje, o MP Federal deverá denunciar as 14 pessoas presas na Operação Telhado de Vidro, novos nomes podem surgir e todos ligados ao grupo político de Mocaiber.

Nenhum comentário: