sexta-feira, 21 de março de 2008

DIA DO ABANDONO 3.1
Mais uma vez, no intuito de colaborar com o evento deste dia 21 de março, numa promoção da Rede Blog e, também, com as autoridades municipais, trago o abandono do patrimônio público novamente para a pauta de hoje.
As fotos abaixo, mostram o Pq. Alzira Vargas completamente abandonado. Espaço público que, em outrora, já foi Secretaria Municipal de Educação, sede da Divisão de Posturas e, por último, sede da Guarda Civil Municipal, encontra-se hoje, sem vigias, com carros depenados em seu espaço, vasos sanitários arrancados e jogados a mostra pública, mato alto, enfim, verdadeiramente abandonado.
O Pq. Alzira Vargas está situado num local privilegiado, onde seu espaço e vocação geográfica, nos remetem ao sonho da construção de um Ginásio Poliesportivo, que poderia ser um núcleo de atividades físicas, lazer e entretenimento. Lamentável!
Vaso sanitário arrancado e jogado num dos cômodos Carro depenado no pátio e mato alto mostram o abandono do local. Fachada de linda beleza arquitetônica, mas sem vigias e completamente abandonado.

Nenhum comentário: