domingo, 9 de março de 2008

MENGÃO 100%

Thiago Salles comemora o seu primeiro gol no jogo (Crédito: Julio Cesar Guimarães)
Zagueiro garante vitória do Fla sobre o Americano Thiago Salles faz dois gols e Mengão segue 100% na Taça Rio LANCEPRESS!
Na volta de Renato Augusto, que não jogava desde 20 de janeiro, o Flamengo venceu por 3 a 1 o Americano. O zagueiro Thiago Sales foi o artilheiro do jogo, com dois gols - Maxi fez o outro e Jessé marcou o único gol do time de Campos. A partida, realizada neste domingo, no Maracanã, foi válida pela segunda rodada da Taça Rio.
Com o triunfo, o Rubro-Negro manteve os 100% de aproveitamento no segundo turno e chegou a seis pontos, mesmo número do Fluminense, que lidera devido ao saldo de gols superior (cinco contra quatro).
Os dois principais vilões da derrota por 3 a 0 para o Nacional, Toró e Léo Moura, criaram a primeira chance de perigo do Flamengo: aos três minutos, o meio-de-campo lançou o lateral-direito. Este, com um drible da vaca, livrou-se de um adversário, disparou e cruzou para o meio da área. Wender, atento, antecipou-se a Maxi e evitou o primeiro gol rubro-negro, encaixando com segurança.

Nenhum comentário: