ESSE IMPERADOR SE ACHA...
Adriano se reúne com o presidente do São Paulo nesta manhã e pede desculpas por atraso e abandono do treino na sexta.
01/03 - Gazeta Esportiva
SÃO PAULO - Em seu primeiro pronunciamento oficial depois das polêmicas desta semana, o atacante Adriano garantiu que não estava presente no acidente automobilístico que envolveu seu carro e um outro automóvel na região da Avenida Paulista, em São Paulo, nas primeiras horas da manhã de sexta-feira. Ainda assim, o camisa dez do Tricolor se mostrou indiferente quanto ao impacto de sua justificativa. O centroavante está disponível para ser escalado contra o Mirassol, neste domingo. Já Carlos Alberto, que se machucou dentro de casa, não joga.
“Eu não estava no carro e foi meu amigo quem bateu”, negou o Imperador, que teve seu Porsche Cayenne chocado com um Ford Ka no cruzamento da Paulista com a Rua Pamplona por volta das 5 horas (de Brasília). De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 78º Distrito Policial, nos Jardins, o automóvel de Adriano era dirigido pelo administrador Aloísio Ferreira, acompanhado no carro por mais três mulheres.
“Infelizmente, o carro é meu e as pessoas acham que eu estava dentro, mas vou fazer o quê? A minha vida vai ser sempre assim. Tudo o que acontecer vai ser ligado ao meu nome”, lamuriou o camisa dez. De acordo com o B.O. no 78º DP, no entanto, a colisão aconteceu após o Ford Ka, dirigido por uma jornalista, ultrapassar o semáforo vermelho.
O Imperador pediu para que a repercussão sobre o acidente fosse feita de forma verídica, mas mesmo assim fez pouco caso da opinião alheia. “Tenho a consciência tranqüila: se quiserem acreditar, que acreditem. Se não quiserem, paciência”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário