terça-feira, 18 de março de 2008

SOLIDARIEDADE AO FABIANO SEIXAS, O SEPÉ
O Presidente do Legislativo campista, Marcos Bacellar, postou em seu blog, uma mensagem de solidariedade ao companheiro Sepé. Bom seria que mensagens dessa natureza fossem publicadas em toda blogosfera campista.
Do Blog de Marcos Bacellar:
NO MEIO DO CAMINHO… Estava dando uma olhada na net, tentando entender um pouco mais esse mundo virtual e comecei pelos blogs, escritos por jornalistas desta cidade e fiquei estarrecido ao ler um fato que ocorreu ontem, durante a operação Telhado de Vidro, da Polícia Federal, na residência do prefeito afastado Mocaiber. Um blogueiro, que me lembra uma marca do nosso arroz de cada dia, foi agredido por, segundo o seu blog, seguranças do local. Mais uma vergonha para nossa cidade. O blogueiro estava usando da liberdade de ir e vir (até onde sei, ele estava na rua, que é pública) e da tão propagada liberdade de imprensa… Estava apenas a apurar os acontecimentos, para informar aos demais em rede, posteriormente. Caro blogueiro, apesar do ocorrido não desista do seu ideal, continue a informar com imparcialidade. E não esqueça as palavras do nosso Drummond: no meio do caminho sempre existe uma pedra… Use de perseverança. No meio do caminho tinha uma pedra Tinha uma pedra no meio do caminho Tinha uma pedra No meio do caminho tinha uma pedra. Nunca me esquecerei desse acontecimento. Na vida de minhas retinas tão fatigadas. Nunca me esquecerei que no meio do caminho. Tinha uma pedra Tinha uma pedra no meio do caminho No meio do caminho tinha uma pedra.

Nenhum comentário: