segunda-feira, 17 de março de 2008

PONTE GAL DUTRA FINALMENTE É ENTREGUE A POPULAÇÃO
Após um ano e dois meses de espera, a população campista recebeu, por volta das 7 horas desta segunda feira, dia 17 de março, uma nova ponte Gal. Dutra.
O evento contou com um cerimonial simples e rápido. Presentes, além do Prefeito Roberto Henriques, muitos secretários de governo, o Deputado Federal Geraldo Pudim, empreiteiros da obra, jornalistas e gente do povo. O foguetório intenso e extenso, que é um clichê em inaugurações não existiu.
A Prefeitura disponibilizou um contigente considerável de guardas municipais, que estavam sob o comando direto do Comandante da Guarda Civil Municipal, e a Polícia Rodoviária Federal, que está dando apoio logístico e ordenador no trânsito.
Neste momento, às 8 horas, o tráfego é intenso, com algumas retenções, principalmente na cabeceira da ponte do lado do Pq. Fundão.
Segundo técnicos em trânsito presentes no local, estas retenções já eram previstas na inauguração e a normalidade acontecerá nas próximas horas, uma vez que a população saberá dividir o uso das pontes.
Veja alguma das fotos tiradas no momento em que o trânsito foi liberado no sentido do Hospital Ferreira para o Pq. Fundão:

O momento exato em que foi liberado trânsito no sentido Cajú-Guarús

Na sequência os veículos começam a usar a nova-velha Gal Dutra
Operário da empresa construtora da Ponte observando uma realização a qual contribuiu efetivamente
Grande o efetivo da Guarda Municipal presentes no local
Primeiros veículos a ultrapassar a ponte no sentido Guarús-Cajú
Jornalista Forlan, da Inter TV, mostrando como é dura e arriscada a vida de repórter Guarda Civil Municipal controlando o trânsito
Sivaldo Abílio - Pres. da Campos Luz entre técnicos
Secretário Carlos Cunha entre Fernando Costa Vaz e Aluízio Siqueira

Nenhum comentário: