domingo, 16 de março de 2008

Do Blog "Caído em Campos" do Gustavo Oviedo
De um passeio pela blogosfera campista trago, também, este post do Blog do Gustavo Oviedo:
Terça-feira, 4 de Março de 2008 Teste seu conhecimento
O QUE DISSE CLAUDECI AO PASSAR DO PMDB PRO GOVERNO MOCAIBER?
1 - “Me passei pro Mocaiber pois entendo, como Antonio Gramsci,que as ideologias devem ser vistas como respondendo as necessidades concretas de uma conjuntura histórica.Penso que o socialismo do PSB é a esperança, ao contrario do que pensava Ludwig von Mises, que definiu o socialismo como sendo um sistema econômico em que um indivíduo ou grupo de indivíduos de uma sociedade controla todos os outros indivíduos através da coerção e compulsão organizada.”
2 - “Me passei pro governo de Mocaiber porque era muita grana, bicho, não tem como recusar. E eu comecei a achar que Garotinho não tem mais chance de voltar ao Governo.”
3 - “Me passei pro Mocaiber porque tenho assistido no PMDB a uma pancadaria sem fim, que me envergonha, que ninguém mais agüenta dentro de Campos. Me envergonha o uso raivoso da palavra “ladrão”, sem provas, só pelo poder. Quem acusa é que tem que provar.”
4 - “Me passei pro Mocaiber porque, afinal de contas, o povo é tão burro que vota em qualquer safado, não importa o partido político.”
Postado por Gustavo Alejandro Oviedo

Nenhum comentário: