sexta-feira, 7 de março de 2008

PRECISAMOS DE UM INVESTIMENTO DESTE!
ISSO É UMA FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
Coohotur e Natal Convention fazem parceria para ampliar o turismo de evntos do Estado do Rio Grande do Norte
Até o final do mês de fevereiro, o Natal Convention passará a funcionar no Centro de Convenções de Natal, que é reconhecido pela Academia Brasileira de Eventos como um dos mais importantes equipamentos para eventos de grande porte do Nordeste.
O Natal Convention Bureau até o final do mês de fevereiro passará a ter sua sede funcionando nas dependências do Centro de Convenções de Natal, passando a atuar em regime de parceria com a Cooperativa para o Desenvolvimento da Atividade Hoteleira (Coohotur), entidade responsável pela administração do Centro de Convenções.
De acordo com Nailson Azevedo, diretor executivo da Coohotur, a união de forças entre a cooperativa e Convention Bureau irá permitir que o CCNatal consiga alcançar a meta de 250 dias de ocupação durante o ano de 2008, como também impulsionar o processo de captação de grandes eventos para Natal.
Atualmente, o Centro de Convenções de Natal já tem 85% da agenda de eventos reservada para o ano em curso. Para garantir que o CCNATAL continue bem situado entre os melhores espaços para eventos do Nordeste, a diretoria da Coohotur vem fazendo investimentos constantes na manutenção e modernização do equipamento.
O Centro de Convenções de Natal é reconhecido pela Academia Brasileira de Eventos como um dos mais importantes equipamentos para eventos de grande porte da Região.
Em Dezembro de 2007, o CCNATAL recebeu o importante troféu "Jacaré de Prata", a premiação mais cobiçada por quem faz eventos, concorrendo com 230 empresas de todo o Brasil.

Nenhum comentário: