quinta-feira, 27 de março de 2008

ROCK, UM LUTADOR!
O Secretário Municipal de Indústria, Comércio Turismo e Tecnologia, Rockfeller Felisberto de Lima, recebeu uma surpresa, preparada pelos funcionários da SINCOMTUR, em forma de um almoço de desagravo.
Os funcionários, já sabendo da entrega do cargo de Secretário por Rock, fizeram um apelo ao chefe para que ele continue no cargo. O almoço contou com a presença maciça dos funcionários da SINCOMTUR e de empresários prestadores de serviços.
Rock usou da sua maior habilidade, qual seja o discurso, para enumerar as ações realizadas sob seu comando, traçou objetivos que a Secretaria deve seguir, agradeceu a confiança depositada e correspondida de todos os funcionários e, deixou claro que tem apenas 10% de chance de ficar no governo RH.
Fontes de dentro do governo RH, nos informaram que Rock será convidado para outra função no executivo municipal, deixando, dessa forma, o cargo de Secretário da SINCOMTUR vago para outra indicação de RH.
Rock, segundo a mesma fonte, é tido pelo governo como um símbolo que agrega um valor moral e ético. Daí a possibilidade dele ocupar uma gerência no governo RH.
Vejam as fotos do evento:

7 comentários:

Anônimo disse...

Ouvi dizer que esse empres[ario da última foto tá que não passa nem agulha. Fez turismo a balde pelas bandas de Rio Preto.

Anônimo disse...

Com todo respeito ao Dr. Rockfeller, ele que participou de um governo envolvido até a alma com o descaso, com a corrupção desenfreada e politicamente fraco, saiu chamuscado.
Pode até não ter se beneficiado de falcatruas, mas só em estar ao lado dessa curriola, já se queimou, ou melhor, se matou. Só quero saber quem vai pagar o funeral.

Anônimo disse...

Desculpe-me. A prova mais cabal da chamuscada que lhe acometeu da Telhado de Vidro, é este rapaz que está na última foto. Verifiquem suas atividades profissionais e avaliem seus bens, se é que está no nome dele. Muito turismo ele promoveu, com Alciones de Rio Preto...

Anônimo disse...

Nessa secretaria que havia uma agência de carros de luxo. Se é, é....

Anônimo disse...

Olha a maledicência.... Esse rapaz da última foto dessa postagem, não é empresário. Ele é um violento pit bull, do Jiu-Jitsu.

Vai ver só estava fazendo a segurança da festa. Disso ele entende. Porra com força.

Anônimo disse...

Rock é um ícone moral na política local.

Sai limpo deste episódio. Não se falaram nada de errado da secretaria que estava sob seu controle.

E o empresário citados nos comentários anteriores trata-se de um jovem empreendedor, que teve espaço dado por Rock.

Anônimo disse...

Rock,não há quem não goste de você!!!