domingo, 16 de março de 2008

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES
Este Blog recebeu a informação que o Prefeito em exercício, Roberto Henriques, vai mexer a pedido do Deputado federal Geraldo Pudim na Fundação Municipal de Esportes. O indicado pelo Deputado Pudim é o seu irmão Marcinho, ex-jogador profissional de futebol. Vamos aguardar para ver se a informação procede. De qualquer forma é um indício de que o PMDB campista não está satisfeito com a atual gestão do esporte campista. Ou, então, querem desprestigiar o atual presidente da FME, que brigou feio e publicamente com o ex-Deputado Federal Paulo Feijó, presidente do PSDB de Campos, que, por sua vez, está sendo prestigiado por Roberto Henriques. A indicação de Robson Colla para Superitendente financeiro da Fundação Municipal da Infância e Juventude, retrata este prestígio dado a Feijó. Colla é secretário do PSDB Campista e faz parte do grupo que apoiou Paulo Feijó na briga interna do ninho tucano campista.

Um comentário:

Anônimo disse...

O atual presidente da Fundação de Esportes não disse por que está no cargo. Entupiu isso aqui de gente que não faz nada, só recebe. E o esporte em Campos parou desde o fim do ano passado.
Academia popular sem piso, sem equipamentos novos, professores desmotivados. Nenhum evento de espetáculo, convênios sem pagamento e sem renovações e por aí vai.
Bom mesmo que troque para ver se muda alguma coisa.