quinta-feira, 6 de março de 2008

Ponte General Dutra em 03 de março Ponte General Dutra em 03 de março
Ponte da PMCG em 03 de març0
Ponte da PMCG em 03 de março
DUAS PONTES NOS PRÓXIMOS DOIS MESES
É o que os órgãos responsáveis pela construção das obras afirmam.
O Governo Federal promete a entrega da Ponte General Dutra para dia 28 de março, dia do aniversário da cidade. Já o Governo Municipal promete a entrega da Ponte "Papai e Mamãe" para o dia 20 de abril próximo.
Há algum tempo atrás o blog previu a entrega da General Dutra no dia 28 de março, vamos ver se a nossa previsão foi acertada. Quanto a outra Ponte, a da PMCG, arriscaria dizer que sua inauguração será no limite do prazo exigido pela Lei Eleitoral, para inauguração de obras públicas. É a caça aos votos, ou melhor, politicagem barata às custas do sacrifício da população.

3 comentários:

xacal disse...

Caro Vitor...

Tantas pontes só evidenciam o que já sentimos na pele...
Prevalece sempre a lógica do automóvel sobre o interesse coletivo...
Não é à toa que tantas guerras foram motivadas pelo petróleo...
Aqui, em Campos dos G. a maldição do petróleo é outra...

Vitor Menezes disse...

Está no ar no urgente! a enquete para escolher o tema que será tratado pela Rede Blog no próximo dia 21. Participe da votação! Abs

Anônimo disse...

Ponte que o pariu!Que parto de égua para liberar a ponte general dutra.Já estam dizendo que esse cara nova do Mocaiber pediu para segurar a inauguração para entregar a outra ponte junto.Porque Lula e Ségio Cabral gastariam somente uma viagem de jatinho.Estam preocupados com os gastos públicos,principalmente esse prefeito perfeito!!!Ô Povinho manso,todos cordeirinhos.