quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

POSTURA INDEPENDENTE !?
O Presidente da Câmara Municipal de Campos, vereador Marcos Bacellar, afirmou essa semana, em entrevista a Rádio O Diário e também ao Jornal O Diário, que tem uma postura independente dentro de suas ações legislativas.
Um fato é que o edil está sempre votando com o prefeito. É só conferir as votações mais importantes, como: contas públicas, etc. Me dar um ar de quem está pulando (ou mudando) de barco.
Outro fato é que o verador Marcos Bacellar está cotadíssimo para uma releição tranquila. Há, inclusive, quem diga que será um dos mais votados. Será pela sua postura, dita por ele, independente? Ou, será que, conforme disse, está afastado do prefeito, por não conseguir agendar reuniões, e até mesmo, por estar sem celular, por falta de pagamento, por parte da PMCG?

2 comentários:

Anônimo disse...

caro blogueiro,li no jornal a matéria que o nobre vereador disse .Na verdade ele está certissímo,o que esperar de um governo mediocre que nada fez nestes tres anos ,a não ser algumas obras emergenciais escandalosas orquestradas pelo gerente de desenvolvimento e duque deste desgoverno.O QUE ESPERAR NOS PRÓXIMOS DEZ MESES.O Mocaiber,sai por trás mesmo,pelo menos se poupe de mais vaias.Tão te chamando no telefone,ligação do ponto zero.o que será?

Anônimo disse...

Esse comeu pelas beiradas. Talvez a maior "águia" política do momento.
Reeleição tranquila e talvez o presidente do próximo legislativo municipal.