segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

GINÁSIO POLIESPORTIVO
DE JUIZ DE FORA/MG
Quando será que Campos terá o seu Ginásio Poliesportivo, ou melhor, uma Vila Olímpica que é o que nossa Cidade merece, precisa e tem condições para ter. Será que será na próxima gestão da FME?
Por quê dessa gestão, acredito que não podemos esperar nada. O que tenho visto, ouvido e lido são brigas internas, politicagem, incompetência e falta de comprometimento com o desenvolvimento do esporte em Campos.

3 comentários:

Anônimo disse...

quando surgir uma nova safra de políticos do bem,dentro dos próximos 50 anos,ou então com uma explosão prá deletar e começar de novo.

Álvaro Marcos Teles disse...

Vitor, no fim de semana conversei com dois amigos que são profissionais de Educação Física, como você. Disse a eles que fiquei impressionado com o ginásio municipal de Macaé. Ouvi de um deles a seguinte resposta: "o que mais impressiona não é os outros municípios terem; é Campos não ter". De fato.

Anônimo disse...

Esse pessoal da FME, os comandantes, só pensam em dar boquinhas. Só pensam em fazer política eleitoreira. Compromisso com o esporte nenhum. Quem é esse cara que dirige a Fundação de Esportes. Nunca ouvi falar dele nos meios esportivos, ou o vi levantar quisquer bandeiras em prol dessa causa.
A pior acessoria do Prefeito, ou melhor do desgoverno de Malcaiber.