quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

COVARDIA!!!!
Após derrota na Justiça, Leandro Amaral não aparece no Flu
28/02 - Gazeta Esportiva O atacante, que tem compromisso com o Vasco, havia conseguido uma liminar para atuar pelo Fluminense e agora pode voltar a São Januário e ainda pagar multa de R$ 9 milhões.
RIO DE JANEIRO - Com a transferência para o Fluminense anulada desde esta quarta-feira, o atacante Leandro Amaral, como esperado, não apareceu nas Laranjeiras para os treinamentos da manhã desta quinta e será desfalque do Tricolor por tempo indeterminado. O jogador conseguiu acertar com o Flu após conturbada negociação com o Vasco, equipe pela qual atuou na temporada passada.
O departamento cruzmaltino cobra R$ 9 milhões pela rescisão de contrato de Leandro Amaral e tenta obrigá-lo a retornar a São Januário e cumprir seu acordo até o fim deste ano.O atacante, que conseguiu concretizar a transferência para o Fluminense depois de entrar na Justiça e obter uma liminar, ainda teve outra má notícia nesta quarta-feira. Além de perder a briga judicial para o Vasco, Leandro foi indiciado por difamação ao seu ex-procurador, José Renato, e terá que prestar depoimento.

Nenhum comentário: