domingo, 17 de fevereiro de 2008

MEDALHAS IGUAIS PARA TODOS ATLETAS
Essas medalhas que foram usadas na premiação dos atletas vitoriosos dos poucos eventos esportivos realizados no verão de Farol de São Thomé 2008, parecem-me que foram as mesmas usadas nas premiações dos fracassados Jogos Estudantis de Campos em 2007
Bom se o atual presidente da FME procurasse o Gerente de Esporte da PMCG, Prof. Luís Beda, para se informar dos procedimentos corretos para premiação.
Imaginem a quantidade de atletas que ganharam uma medalha idêntica a essa. Não há personalização do evento.
Aliás, dos últimos presidentes da FME, o atual é o único que não tem lastro esportivo nenhum. Como diz na gíria ele é um "PARAQUEDISTA.
Taí a explicação para tamanha incompetência.

4 comentários:

Anônimo disse...

Coisa feia. Coisa de Amador. Tamos dentro d'água.

Anônimo disse...

Cadê os 80.000 de troféus e medalhas que vieram de uma empresa de friburgo que a fundação comprou em 2007?

Anônimo disse...

Pior do que o presidente da FME é o seu acessor direto. Um fracassado preparador físico. Aliás, o que esses cidadãos, em sua história, fizeram pelo esporte de Campos. Fora Mocaiber e sua toupe!

Anônimo disse...

Vamos analisar professor: Lulu Beda foi o 1º presidente da FME, criado no governo Garotinho. Era professor, atleta, desportista e com uma vida toda ligada ao esporte.

Depois entrou César Licurgo. Professor de Ed. Física, Coordenador de Ed. Física da Secretaria de Educação, membro do CREF, entre outras atividades ligadas ao esporte.

Agora é esse cara que taí. Qual seu lastro no esporte? Nenhum! Concordo com o comentarista anterior. Ele é um PARAQUEDISTA. Por isso que o esporte em Campos vai mal e está abandonado.