quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

VEM AÍ O 2º TORNEIO INTER-REGIONAL DE FUTEVOLEI EM LAGOA DE CIMA
Magal (hepta campeão brasileiro de beach-soccer) e seu parceiro Danilo
Participantes do 1º Torneio Inter-Regional de Futevolei Paulo Feijó e o fundador do Futevolei - Luiz Cláudio, o "Crioulo" Presidentes: Crioulo (ASCAF) e Potoca (Associação de Futevolei de Campos) Atletas de várias cidades encantados com a beleza de Lagoa de Cima

7 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de DEUS!
O Futevolei de Campos tá crescendo e só com eventos que vamos consolidar esse crescimento, que diga-se de passagem, é fruto do trabalho apaixonado e idealista de Potoca.
Se dependermos da FME vamos ficar a ver navios.

ana regina xv novembro,jogadora disse...

Prof. Vitor,atenda aos pedidos e coloque a foto de Buru,o maior jogagor de beach soccer do mundo,juntamente com o Magal,Raphael Crespo,o sub- secretário Marcelo queiroz e você.Para a felicidade das admiradoras do seu blog.

Café disse...

FOI O MELHOR EVENTO DE FUTEVOLEI QUE PARTICIPAMOS NO INTERIOR DO BRASIL.
PARABÉNS AOS ORGANIZADORES E ESPERAMOS NOVO CONVITE PARA PARTICIPARMOS.

buru disse...

infelizmente não pude jogar porque estava me recuperando de uma pequena lesão no musculo adutor da coxa esquerda.Mesmo participando com meus companheiros daqui do Rio,ficamos encantados com a beleza do local,e com a organização e hospotalidade a nós proporcionada pelo organizador ,professor Vitor Longo.Parabéns,espero voltar outras vezes quando meus compromissos não coincidirem com a agenda do beach soccer.um abração ao povo hospitaleiro de Campos.

Dudu disse...

Vitor para de dar moral a esse político decadente.

O que ele fez pelo futevolei em Campos.

Ele gosta mesmo é de usar a turma de São Fidélis pra jogar exclusivamente com ele no seu sítio.

Como praticante de futevolei e apaixonado, como diz pelo esporte, bem que podia mandar seu afilhado Cordeiro incrementar o futevolei em Campos.

Esquece ele.

ana maria,pelinca disse...

Vitor,o DUDU está certissímo,pare de dar moral a este deputado decadente.Que amor platônico é esse?Saí dessa!Isto está lhe fazendo mal e te adoecendo.

RICARDO AMARAL disse...

VITOR LONGO VOCÊ É UMA PESSOA BÁRBARA!!!