quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

ESSE MILTON NEVES....
VEJAM O POST DO SEU BLOG:
Fla só gosa: depois do créu o choro
Primeiro foi a dança funk do créu, febre no Rio, a agitar as finais da Taça Guanabara. A provocação começou com Thiago Neves, seguiu o troco com os botafoguenses e terminou na zoeira com o campeão Flamengo.
A final entre rubro-negros e alvinegros ainda rende polêmica dias depois. O Fla, entendo, ganhou do Fogão no apito. Diante dos erros de arbitragem, os botafoguenses foram a público literalmente chorar em meio à renúncia de seu presidente Bebeto de Freitas. E nesta quarta, quando o Mengão de novo ganhou no apito, desta vez sobre o pobre Cienciano, o atacante Souza fez gozação do choro rival, embalado pela maior torcida do mundo, que até parodiou brilhantemente o principal cântico dos torcedores da Estrela Solitária.
A troça de Souza revoltou o elenco botafoguense, sem razão. Oras, pa que ficar bravo só por causa de futebol? Perdeu no apito, tá certo, mas tem de levar na esportiva, aceitar a gozação sadia, que faz parte do espetáculo chamado futebol. Se acabarem as provocações com fair play, será o fim do esporte bretão, paixão nacional.

Nenhum comentário: