quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

GAROTINHO MEXE UMA PEÇA NO TABULEIRO DE XADREZ DA POLÍTICA LOCAL
No seu programa semanal da Rádio O Diário FM, intitulado "Fala Garotinho", o ex-governador aventou a possibilidade de o PMDB não lançar candidato a sucessão de Alexandre Mocaiber. Ele afirma que a eleição em Campos já está comprada, devido ao grande número de contratados que a PMCG mantém. Ele compara o número de contratados da PMCG (mais de trinta mil) com o efetivo da Polícia de todo o Estado do Rio de Janeiro. Segundo ele: "um verdadeiro exército". Dessa forma, Garotinho alega não querer legitimar uma vitória "comprada". Resta-nos saber o que está por detrás dessas colocações. Estrategista político de primeira linha, Garotinho, não me resta dúvidas, mexeu uma peça no tabuleiro político em vista a eleição de 5 de outubro. Vamos aguardar as próximas jogadas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Garotinho é ainda o único político que tem luz própria em todo país,e que a política nacional esta só começando para ele,já que é natural a renovação,pois,ninguém é eterno,as raposas se vão,e a renovação acontece normalmente.Quanto aos outros politiquinhos de nossa cidade,todos sem exceção cria dele,de alguma maneira,não estão na cena nacional.Oque esta ocorrendo em nossa cidade é uma vergonha! Tem razão o Garotinho em colocar o judiciário em suspeição.'Fala Garotinho'

Anônimo disse...

Garotinho chega as raias da genialidade política.
Vejam a sua trajetória. Talvez nenhum político tenha alcançado tanta popularidade e cargos eletivos de enorme relevância, como Anthony Garotinho.
Merece respeito e não se deve subestimá-lo.
Quem fizer a besteira de subestimá-lo, corre o risco de se dar mal. Anotem.

Anônimo disse...

Garotinho bota essa turma de políticos campistas no saco.
Suas estratégias, inteligência e demais qualidades, o colocaram no topo da política nacional.
Todos o temem eleitoralmente, mesmo estando em baixa eleitoral.
Não duvido que ele crie fatos novos e assuma novamente o comando da prefeitura campista.