quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

FUTEVÔLEI

QUEM FORAM OS CAMPEÕES DO TORNEIO DE FUTEVOLEI DO VERÃO 2008 EM FAROL DE SÃO THOMÉ – CAMPOS (RJ) ?

5 comentários:

Anônimo disse...

Não soube da realização de nenhum torneio no farol. Que eu saiba não houve torneio nenhum.

Anônimo disse...

Vitor, andam comentando pelos arredores do calçadão de Campos, por pessoas ligadas ao esporte de Campos, principalmente ao futebol master, que um juiz de futebol assinou um recibo maior do que o valor recebido. Algo em torno de R$ 68.000,00.

Puxa, com esse dinheiro fazíamos um torneio de futevolei internacional, e ainda sobrava para fazermos outros eventos de massificação em Campos.

O torneio não aconteceu porque a FME não liberou a verba para sua realização. Sem dinheiro nada feito. Dinheiro só tem para eles. Tamos fora.

Que eles não nos procure para mais nada.
Saudades de Lulu Beda e Beto Paixão.

Se liga Mocaiber, tão te afundando, cada vez mais.

Anônimo disse...

Vitor, pratico futevolei há mais de dez anos.

Há realidade do futevolei mudou muito devagar, ao longo desses anos.

O evento que você promoveu em Lagoa de Cima em agosto/2007, numa promoção da SINCOMTUR,foi um evento dos mais alto nível que já participei. Aliás o melhor evento em organização e qualidade técnica já realizado em Campos.

De lá para cá, a renovação começou a acontecer, num mérito da Associação fe Futevolei de Campos, que tem o comando do amante desse esporte, nosso querido amigo Osvaldo "Potoca".

Para que esse processo continue, basta um pequeno apoio da FME, que no entanto não repassa os custos dos eventos.

Esse procedimento descomprometido da FME, embora não tenha abalado a Associação Campista de Futevolei, dificulta a realização de vários eventos programados.

Uma pena! Mas temos o idealismo e a liderança de "Potoca" para que o futevolei não acabe em nossa cidade.

Pelo contrário o futevolei, com o gás e a motivação de "Potoca", tem revelao "caras novas" praticando o esporte.

Recentemente no Farol de São Thomé, durante o verão 2008, não houve a realização de um tradicional evento que sempre fez parte das promoções da programação esportiva de verão em Farol de São Thomé.

Anônimo disse...

Com os R$ 68.000,00, que dizem ter um árbitro, que atuou no camponato de futebol em Farol, no verão 2008, assinado a mais, poderíamos realizar um tremendo Torneio de Futevolei. Até mesmo internacional.

Mas não houve torneio, que já é tradicional,por a FME não ter repassado o dinheiro para nossa Associação.

Assim fica dificil. Fora Cordeiro!!!!

Anônimo disse...

Esse torneio eu desconheço,eu lembro daquele em lagoa de cima com a presença de buru,melhor jogador de futevolei do mundo,cujo prêmio ele recebeu na europa juntamente com kaká e marta.E mais,a dupla vencedora do torneio mundial em Ibiza.Magal,campeão várias vezes de beach soccer,Junior Negão,Luciano,o presidente da assoc carioca Nego,o presidente da assoc. campista PotocA,o presidente da assoc. desportiva Juca Soares,prof Vitor Longo,o site futevolei.com ,o master de Campos, capitaneado pelo ex deputado Paulo Feijó,e uma quantidade memorável de duplas de primeirissima categoria honrando e engrandecendo o evento com suas presenças.Cobertura total da mídia,Presença de vereadores,secretários e público,o mais importante,premiação em dinheiro,até o quarto lugar,além dos troféus.Isto sim é torneio de ponta.OBRIGADO ROCKEFELLER E MARCELO,OBRIGADO SICOMTUR!