sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

FALE COM OS POLÍTICOS ESTRÉIA CANAL DE COMUNICAÇÃO COM PREFEITOS

Em ano de eleições municipais, o SITE “Fale com os Políticos” ganha reforço. A partir de 31/01/08, quinta-feira, o internauta pode fazer perguntas, tirar dúvidas, dar sugestões ou criticar os prefeitos das principais cidades brasileiras, escolhidas de acordo com o índice populacional. Para ter acesso ao serviço, é necessário entrar na homepage do “Fale com os Políticos”, disponível no site do Último Segundo, portal do IG. Ao encontrar o prefeito desejado, em uma lista de 364, o usuário deve aceitar o regulamento e, em seguida, entrar no sistema e escrever a mensagem para quem desejar. Os políticos que mais receberem e responderem às perguntas vão aparecer no ranking e suas respostas poderão ser publicadas no Último Segundo.
O Fale com os Políticos é um serviço oferecido pelo portal IG, no qual o internauta tem acesso a um sistema de busca, que pode ser feita pelo nome, cargo, partido e Estado do político. Estão cadastrados no serviço o presidente da República, governadores, deputados federais e estaduais, senadores e, agora, os prefeitos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que eu consigo falar com o Prefeito de Campos? Duvido!"!!

Anônimo disse...

consegue sim!é só procurar agendar com Quinta anilha ou dr.Francisco,se der tudo errado,procure agendar com Roberto Barbosa.Se não conseguir,ah,aí só via Xana Carla!

Anônimo disse...

Xana Carla trabalha na Prefeitura?

Se trabalha, diga alguém para mim: em qual secretaria ou repartição?

Pelo que o comentarista anterior disse, Xana Carla (a (o) mais fomosa(o) travesti de Campos) é funcionário(a) de alto escalão.

Ou será que é amigo(a) ou colega do prefeito?