sábado, 16 de fevereiro de 2008

ESSE É O CARA !!!

O SUB-SECRETÁRIO DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E TECNOLOGIA: MARCELO QUEIROZ.

8 comentários:

Anônimo disse...

Braço direito de Rock, Marcelo tem se destacado como um jovem dinâmico e competente.

Com ele na Turismo, Rock fica tranquilo. Os dois são bem ligados e afinados.

A experiência de Rock, com o vigor da juventude de Marcelo, tem feito a SINCOMTUR, ter posição de destaque dentro do governo de Mocaiber.

Álvaro Marcos disse...

Para completar a lista de qualidades, só falta mesmo honrar alguns compromissos assumidos desde julho do ano passado.

Anônimo disse...

Sabe atender a todos,sem distinção,quiserá a governo Mocaiber tivesse em suas secretarias,sub-secretários da seriedade e boa vontade de Marcelo Queiroz.Podem ter certeza que a cidade estava muito a frente.Rock sabe delegar! Por isto é um politico de bem com o povo.

Anônimo disse...

Caro anônimo anterior, se Rockfeller sabe delegar, deve saber também intervir e acertar as pendência financeiras da Secretaria.
Não pod é ficar devendo a todo mundo, sem perpectiva para pagar e sem prestígio junto aos órgãos competentes que fazem o pagamento.
Todos nós músicos pequenos temos grana a receber por serviços prestados.
Não aguentamos essa pressão. Só queremos o que é nosso por direito. Não é esmola.
Mas, concordo, Marcelo é gente boa. Só falta Rock, se esforçar um pouco mais para que nós recebamos o que nos é devido pela PMCG.
Um abraço a todos.

Anônimo disse...

Caro Álvaro, infelizmente muitas vezes com o intuito de ajudar e colaborar com projetos que consideramos sérios, acabamos nos prejudicando. Como bem sabe você foi muito bem recebido na SICOMTUR tanto pelo Rock quanto por mim, sabe também que o compromisso por mim assumido diz respeito a secretaria e não a Marcelo pessoa física. Quanto a honrar compromisso, nosso papel quanto Secretaria é abrir o processo e fornecer a NSD conforme foi feito não só com vocês, como também com todos os prestadores de serviço da SICOMTUR. Vale ressaltar que a burocracia em qualquer órgão público é grande, tenho o prazer de atender a todos que me procuram, pois entendo que sou um funcionário nomeado não só pelo Dr. Alexandre como pelo povo de Campos, quando não posso atender nomeio alguém responsável para tentar solucionar o problema. Como sempre, estou a disposição para qualquer esclarecimento na sede da Secretaria todos os dias pela manhã e tarde. Aproveito a oportunidade para agradecer o carinho com que sou tratado neste blog tanto pelo Prof. Vítor como por seus frequentadores.

Álvaro Marcos disse...

Do episódio com a Secretaria de Turismo, e também de um tão desagradável quanto com a Fundação Municipal de Esportes, tirei uma lição: já que "a burocracia é grande" e, pelo visto, só cresce, o melhor mesmo é manter distância. Tanto da Prefeitura de Campos, quanto dos entraves que nela imperam. Aliás, postura adotada por um significativo grupo de empresários, comerciantes e profissionais liberais do município.

Anônimo disse...

O Marcelo poderia fazer um dossiê das realizações da SINCOMTUR em 2007.
O número de promoções visando fomentar o turismo e o consumo durante os eventos, foram inúmeras.

É bom que o leitor analise as gestões passadas, com Lucas Vieira e Odilon Martins. Com esses dois nada aconteceu que fomentasse o turismo.

Campos, na gestão de Rock e Marcelo, fizeram o turismo aparecer como forma de desenvolvimento sustentável. Parabéns a esses dois homens de bem.

Anônimo disse...

Quem é o secretário: Marcelo, Rock ou aquela mulher que trabalha na sala em frente a de Marcelo e atende todo mundo mal. Ela se não têm, faz se parecer com muito poder. Ela se acha...