terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

CRIADOR E CRIATURA 2

No 2º escalão do governo municipal também têm.

9 comentários:

Anônimo disse...

São bem parecidos.

Um criador sangue-suga e uma criatura traíra.

Sangue-suga e traíra embora sejam diferentes, são no sentido e significado das palavras, incrustadas no imaginário popular, bem parecidos.

Anônimo disse...

Caro Vitor,
Sangue-suga é um parasita, eu acho.

Traíra é uma traíra.

Como pode um sangue-suga ser criador de uma traíra?

Anônimo disse...

Pobre Feijó. Dormiu no ponto. Dançou!

Anônimo disse...

Ele está experimentando o gosto amargo do próprio veneno.

Anônimo disse...

São iguais,só que o primeiro tinha tudo para ser realmente a maior liderança que tanto a cidade precisa e os campistas admiravam.Infelizmente por causa de alguns alpistes e rações,perdeu a identidade.O outro se acha uma grande liderança,mas infelizmente com todo seu esforço,passa muito longe.Talvez lider mesmo,só na casa dele,e olhe lá!.Resumindo:duas vacas de presépio,dois fantoches do prefeito e agora também desse tal de Zito,lá de Duque de Caxias,terra tranquila do famoso Tenório Cavalcante.Um exemplo de cidade modelo a ser seguido por esse PSDB de Campos.

Anônimo disse...

Feijó é criador de quê? Só se for de cobra. Mas quem cria cobra é cobra também. E uma cobra criou outra venenosa para lhe picar pelas costas.

Anônimo disse...

Criador fraco. Perdeu para ninguém. Fraqueza absoluta. Perde a eleição para vereador.

Anônimo disse...

vanderleyzinho,vitinho,rubinho,chequinho,ricardinho xuxa,dianinha quitete,amoisinho,guguzinho,ezequielzinho,simarzinho ,estas são as lideranças que irão levar paulo feijó as escadarias do forum,só não sabemos se terá lá dentro uma cadeira para ele.

Anônimo disse...

MAMÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!