sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

AMIGOS:
Pedras Preciosas dadas por DEUS, para enriquecer a Vida Humana.
Agradeço ao BOM PAI por me conceder amigos tão nobres e verdadeiros.
Abaixo alguns flashes da Confraternização dos que lembraram do meu aniversário e foram pessoalmente me cumprimentar, nesta quinta-feira:
Adriana e Carlinhos Cunha, Eu e os expoentes do Direito em Campos: Dr. Orlando Sá e Dr. Andral Nunes Tavares Filho.
Minha Família: Mamãe, Vitinho, Breno Gabriel e Pedrinho, meus filhos. Carlos de Almeida Cunha - Pres. dos Democratas, ao centro, mais eu e o empresário Raphael Crespo Na hora dos parabéns com meus filhos. O empresário Carlos Heraldo Dias, Eu, o empresário Joseil Severino dos Santos e o amigo de infância Wilsinho Leite Fernandes mais Pedrinho. Raphael Crespo Neto, Nahin Abdu Makluf Jr., Eu, Sérgio "Bico Fino", Nilo Terra e Rubinho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns amigo Vitor Longo!Vida longa e paz.

Unknown disse...

Meu caro amigo e irmão Vitinho. Bom demais podermos estar juntos comemorando mais um aniversário seu.
Você é um irmão mais que especial. Você é um exemplo de amigo sincero, leal e comprometido com seus amigos.
Foi muito agradável, mais uma vez, poder comemorar seu aniversário com pessoas tão especiais como Raphael, Nahim Júnior, Wilsinho Fernandes, Carlos Eraldo, Dadal, Orlandinho Sá e seus filhos.
Adriana e eu adoramos a descontração da festa.
Deus te abençoe e ilumine sempre e nos permita viver por muitos e muitos anos mais ao seu lasdo.
Um forte abraço do seu irmão,
Carlinhos Cunha

Anônimo disse...

Prof. blogueiro,Carlos Cunha é um cara abençoado,além de ser este ser humano incrivel que conseguiu facilmente no decorrer da sua vida aglutinar uma legião de amigos,e levantar outros,citando tres exemplos:Adão Faria,Roberto Henriques, e o próprio Murilo Dieguez.Passando muitas vezes por dificuldades e patrulhamentos por sua inabalável coragem e resistência.Agora esta sob o manto paternal do ex-governador Anthony Garotinho,o maior politico de todos os tempos aqui em nossa cidade,que é reconhecido em todo país,enquanto os outros são reconhecidos como filhos rebeldes.Com tantas dificuldades de fazer um grupo renovador,com mais a perda do ex-deputado Claudecir,por que não viabilizar,oxigenar esta prefeitura de Campos com uma 3º via preparada.Aí Garotinho é a oportunidade que você tem de uma candidatura de peso,diante de seu grupo com poucos nomes e desgastados.

Anônimo disse...

Vitor!!! Por que não fui convidada???