terça-feira, 8 de julho de 2008

FEIJÓ SUBINDO NO CONCEITO
Feijó no mercado municipal com uma liderança de Baixa Grande - foto do blog do Ricardo Andre
A confirmar a decisão de Paulo Feijó, presidende do PSDB local e candidato a prefeito no próximo pleito, em não dar número (vaga na nominata de vereadores) aos três edis do seu partido que forçaram a barra para coligar o PSDB com o PDT de Arnaldo Vianna, creio eu que o ex-deputado, daqui a um mês mais ou menos, subirá muito no conceito da população (e pesquisas), especialmente no daqueles que sempre estiveram juntos com ele em pleitos anteriores.
O motivo, na minha análise, se deve a firmeza de sua atitude, legitimada pela sua condição de presidente local do PSDB, e pelo prestígio e reconhecimento de líder, que está demonstrando (pelo menos por enquanto) em esferas superiores de seu partido. Sem falar que grande parte da população quer um discurso de moralidade e, também, de mudança no legislativo municipal, que abrirá três novas vagas.
Na verdade essa questão "peesedebista" é, de certa forma, emblemática para Feijó. Ou ele firma e consegue seu objetivo, ou ele está fadado a uma decepção em termos de votos na eleição de 5 de outubro. Vamos aguardar os pr'oximos capitulos,

8 comentários:

Anônimo disse...

Prof Vitor Longo,subindo no conceito de quem?
Só se o povo tiver a sua mentalidade,depois de apanhar,apanhar,volta para os braços do antigo amor.Mulher de malandro é assim!

Anônimo disse...

feijó nao no conceito de niguem professor!

Sanguessuga eternamente!
Recebia dinheiro da prefeitura e e agora recebe de garotinho.. todo mundo sabe..

falta político honesto e preparado em campos.. nenhum dos prefeitáveis tem esses adjetivos... infelizmente!

Lamento pelo grande PSDB que, em campos, vai de mal a pior.

Anônimo disse...

eese não sobe mais nada,só ribanceira abaixo.É PASSADO!!!

Anônimo disse...

Esse senhor de cabeça branca é uma liderança da Baixada (Baixa Grande) e é cabo eleitoral de Arnaldo. Só para registrar.

Anônimo disse...

Acho bom ficar criando tambaqui em São Fifi.

Anônimo disse...

Não caro comentarista!é melhoe usar o espaço para ser domador de tucano traira.

Anônimo disse...

FEIJO e a escolha para que os honestos de CAMPOS tem em quem votar. Os outros todo mundo conhece!escandulo encima de escandulo.Enquanto isso os pobres pagam com fome e falta de saude.

Anônimo disse...

Muitissímo honesto,as ambulâncias que não digam.Há sanguessuga