quinta-feira, 24 de julho de 2008

CORRIDA ECOLÓGICA
Como relatei numa postagem anterior, estive no final de semana no distrito macaense do Sana para assistir uma Corrida Rústica promovida pela Associação de Corredores de Rua de Macaé, com total apoio da Fundação de Esportes da Prefeitura daquela cidade.
Este ano já assisti corridas de rua em alguns municípios da Região, todas com forte apoio da municipalidade, podendo citar: a Corrida de Quissamã, de São João da Barra, de Itaperuna e essa última de Macaé. É de se ressaltar que todas foram muito bem organizadas e com amplo aparato tecnológico. No próximo domingo (27/07) irei a Búzios na corrida daquele balneário, no mês que vem (dia 31/08) estarei em Rio das Ostras para assistir uma das mais famosas e bem organizadas corrida de rua do Estado do Rio.
Tomei esse compromisso na itenção de retribuir o apoio, prestigio e participação de atletas e equipes dos municípios vizinhos que sempre participam da Corrida que promovo a 16 anos em Campos. Além, é claro, de fazer novos contatos e ter como parâmetro a organizaçao e a tecnologia utilizada nas competicoes.
Trouxe algumas fotos para compartilhar com voce.

Os vencedores no geral masculino

As vencedoras no geral feminino

Os vencedores nas categorias Os organizadores: Aprígio e Vera Mota

Um comentário:

Anônimo disse...

QUANDO QUE MOCAIBER VAI SER CASSADO? ESSE SUJEITO ESTÁ OBRIGANDO A GENTE PRESTADORES A VOTAR EM ARNALDO E ILSAN E ARRUMAR MAIS TRÊS PESSOAS DA FAMÍLIA PRA VOTAR NOS SAFADOS, ALEGANDO QUE PERDEREMOS NOSSO EMPREGO. ELES ESTÃO DIZENDO QUE QUANDO ARNALDO GANHAR NO PRIMEIRO TURNO NÃO VAI MANDAR NINGUÉM EMBORA, MAS ROSINHA VAI COLOCAR TODO MUNDO NA RUA DIA 02 DE JANEIRO.