segunda-feira, 14 de julho de 2008

ELEIÇÕES 2008
Para quem pensa que as eleições municipais de 5 de outubro estão frias, a movimentação nos bastidores da justiça, reveladas postagens nos dois principais blogs da rede, mostram exatamente o contrário. E se a Justiça, pilar maior da democracia, prevalecer prevê-se uma das maiores renovações políticas da história do município.
DO BLOG DO RICARDO ANDRÉ
"Segundo a relação divulgada agora há pouco pela 100ª Zona Eleitoral, o pedido de impugnação da candidatura de Rosinha Matheus e Arnaldo Vianna foi o Ministério Público. O de Feijó foi pelo PTdo B. Além disso, todos os 17 vereadores também correm o risco de terem seus registros impugnados. A lista tem 55 nomes, mas computa os pedidos feitos até às 15h e, como o prazo termina às 19h, a lista pode ser maior".
DO BLOG DO ROBERTO DE MORAES
MP pede impugnação de Arnaldo e Rosinha
"Fonte ligada ao Judiciário confirmou nesta tarde que o Ministério Público solicitou ao TRE-RJ, a impugnação da candidatura de Arnaldo Vianna entre outros por um processo de uso de arma de fogo em Búzios. A ex-governadora Rosinha também teve o pedido de registro de sua candidatura impugnada. Já Feijó teve sua impugnação pedida pelo presidente do legislativo campista, Marcos Bacellar, em nome do PTdoB por conta do processo conhecido como sanguessuga. Segundo a mesma fonte, o MP teria pedido também a impugnação da candidatura a vereador do delegado Pereira que também responde a processo".

Nenhum comentário: