quinta-feira, 2 de outubro de 2008

SOBRE O DEBATE DA INTER TV
Listando alguns tópicos sobre minhas impressões sobre o desempenho dos candidatos:
1- Feijó - Muito a vontade e firme nas exposições de suas ações como candidato a prefeito. Firme também nas críticas ao candidato Arnaldo. Mostrou-se sincero enfrentando as críticas sobre o processo que responde. Usou, de certa forma, de uma dose de irônia, quando teceu duras críticas a administração do candidato Arnaldo, fazendo com que ele se desestrutura-se emocionalmente, com um nervosismo bastante visível. Ao meu ver saiu-se entre os melhores debatedores. 2- Rosinha- Muito firme também, dando suas espetadas em Arnaldo de forma sutil e inteligente. Conseguiu melhor do que todos aproveitar seu tempo para expor seus projetos de governo e não fugiu em momento nenhum a condição de esposa de Anthony Garotinho. Ao comentar sobre seu projeto para o esporte foi muito feliz. Ao meu ver a candidata está certíssima com as ações que pretende implementar na área do esporte. Na minha opinião a candidata Rosinha foi a que melhor se saiu no debate desta noite. 3- Arnaldo- Completamente perdido, nervoso e com pouca capacidade de raciocínio. Continuou neste debate sem encarar o telespectador e gaguegando todo o tempo, além de não utilizar todo o seu tempo para as devidas explanações sobre os temas. Se mostra, com essa postura, um político envergonhado e sem argumentos. Quanto as respostas sobre os temas abordados elas foram superficiais, evasivas e sem contundência. Péssimo rendimento. 4- Odete - Saiu-se bem. Embora ao ser questionada sobre a questão do desenvolvimento do esporte em Campos tenha demonstrada falta de conhecimento de causa. Mas, foi ágil e com boa postura frente as câmeras. Na minha opinião suas propostas são um tanto que utópicas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Neste debate da Inter TV,Paulo Feijó foi o pior de todos.Sem projeto,passou todo debate servindo ao casal Garotinho descaradamente.Via-se claramente que estava vendido.Uma vergonha um politico se prestar à um papel desses.Sem ética nenhuma.

Anônimo disse...

Feijó???
Levou quanto da Rosinha para se prestar a esse papél ridiculo??
Só ha um nome no meio desses e é Prof Odete. E no segundo turno Arnaldo na cabeça.
Tudo menos esse povinho de Feijó e Garotinho.
E a propósito Arnaldo nao se saiu mal nao!

Anônimo disse...

Sou campista e amo minha cidade, por isso hoje sou eleitor do Dr. Arnaldo Vianna, por que não quero que minha cidade caia novamente nas mãos do casal Garotinho, que quer usar a Prefeitura de Campos pra destruir o que resta de nossa cidade e patrocinar sua campanha pra governador em 2010.

Não admito deixar que a Rosinha e sua turma vença essa eleição. Isso seria um absurdo! O Garotinho e Rosinha não fizeram nada por Campos, só roubaram, só trouxeram atraso e agora querem a prefeitura para eleger o Garotinho governador em 2010 e deixar o estado falido outra vez.

Infelizmente, a justiça comprada que temos indeferiu o registro da candidatura de Dr. Arnaldo porque as contas dele quando foi prefeito foi rejeitada pela justiça. Mas os advogados de Dr. Arnaldo foram pra Brasília tentar resolver isso. Era pra ser resolvido hoje, mas não foi, agora só na semana que vem.

Hoje eu estou com medo, porque acho que a turma corrupta do Garotinho vai comprar a justiça para negar o registro do Dr. Arnaldo. Se isso acontecer, os votos dele serão considerados nulos.

Não podemos deixar que o casal Garotinho volte a governar a nossa cidade! Não duvido nada que vão fazer de tudo pra cassar o Arnaldo depois da eleição e anular os votos deles! Aí vai ser fácil pra Rosinha, ela vai vencer no primeiro turno.

Então, eu resolvi tomar uma decisão. Eu ia votar no Arnaldo porque ele é o unico que pode vencer o casal, mas a única solução depois disso é votar na Odete e ela ter uma boa votação para que a Rosinha não ganhe no primeiro turno.

Por isso, estou mandando esse email pra vocês fazendo um apelo para que não deixem esse casal de pilantras que só tem uma casinha na Lapa levar a prefeitura de bandeja!

CONTRA O GAROTINHO EU VOTO NA ODETE!