sábado, 25 de outubro de 2008

A MÁXIMA
Existe uma máxima muito conhecida e bastante utilizada nos meios políticos, principalmente em épocas de eleição que diz: "Sou igual massa de padaria, quanto mais me batem, mais eu cresço". Pois é, eu também me sinto assim. Podem continuar esses anônimos, diga-se de passagem covardes, a me baterem, porque quanto mais eles me batem, mais eu sinto que estou sendo lido e incomodando os que só pensam no proveito próprio. Aliás, eu agradeço a todos comentaristas, porém não permitirei ofensas a honra e a dignidade de quem quer que seja.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nao vai permitir baterem em quem quer que seja MY PROF??
Ui...Ui!!!!
Que meda!
Vc é o primeiro a bater aqui!
Seu Aidético.
Prof de meia pataca.

Anônimo disse...

O Prof. tá com aids porque pegou a puta da sua mulher. Você tb tá seu otário.

Carlos de Almeida Cunha