terça-feira, 21 de outubro de 2008

QUAL LUGAR?
Quanto a ponte Rosinha eu vi e ouvi o deputado federal Arnaldo Vianna afirmar, no debate de domingo passado, que liga o NADA a LUGAR NENHUM. Mas, e esta ponte que está sendo construída pelo atual governo, do amigo intimo e de infância de Arnaldo Vianna, liga qual lugar a qual outro lugar? Aliás, ouvi comentários que esta ponte é uma armadilha, pois dá acesso a duas comunidades dominadas pelo tráfico de drogas de facções rivais. Inclusive já aconteceu mortes, por conta disto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fala sério Vitor Longo, você é um cara bom... Se solidarizando com um adevogado que repete 10 vezes por dia que é imparcial, gosta de posar de rapaz sério, ético.. quando a gente sabe que ele é "imparcial" pra não desagradar lado algum e tem um emprego sem concurso na Pelúcio?

Anônimo disse...

Dizer que Vitor é imparcial...é até sacanagem...discarada a cmapanha delepara Rosinha...ta sevendoneh vitor...te prometeramo que??? cuidado para nãote daremumarastyeira...é que seu fazem seu troxa...contiua puxando o saco de Rosinha mesmo...ela perdendo serão mais quatro de sufoconasua vida..aliás se ganhar também...rsrsrs... porque nunca cumpore as parcerias que prometem

Anônimo disse...

Nossa, isso é desespero mesmo, o anônimo de cima ameaçando o Vitor.

"ela perdendo serão mais quatro de sufoco na sua vida"

E na minha vida também, com esse governo de bosta que está ae, por isso voto 15, para empresas virem para Campos e não ter 2 opções de trabalho apenas(Macaé ou Prefeitura), e para pessoas como você caírem do cavalo e perderem a boquinha.

E como gostam de falar do Cláudio, como se falar de imparcialidade fosse crime.

Anônimo disse...

Liga não Vitor, ela vai ganhar. Se não o sufoco é de toda população de Campos.

Vc ñ trabalha na PMCG. O que pediram que vc. fizesse os safados ñ te pagaram q eu sei.

Imparcial? Vc nunca foi de ficar em cima do muro. Até gravou pra Rosinha. Vá pastar anônimo telhadeiro.