quinta-feira, 23 de outubro de 2008

MISTÉRIO...
Logo após a decisão unânime de indeferir o registro da candidatura do deputado Arnaldo Vianna, seu site saiu do ar. Confira você mesmo, acesse: www.arnaldovianna12.com.br

10 comentários:

Anônimo disse...

Até hoje não havia prestado atenção na campanha eleitoral via rádio, mas hoje ouvindo a rádio diário fm ouvi na propaganda de Arnaldo que suas contas foram aprovadas pelo TCU, qual a verdade disso???

Anônimo disse...

a principal arma da campanha do 12 é criar boatos e mentiras, o que deixa pessoas menos esclarecidas em constante dúvida.Não se iludam. Vem chumbo grosso por aí. Eles não vão deixar fácil como pensamos. Vão apelar prá tudo, inclusive atos "terroristas". Aguardem e verão que estou com a razão quando se trata de Arnaldo e cia.

Anônimo disse...

Caro Vitor,

Sei que você não é obrigado a entender sobre legislação eleitoral, mas o site do candidato saiu do ar porque precisa ser retirado há três dias do pleito. As coisas já estão tão distorcidas e pelo jeito os blogs contribuem ainda mais para criar intrigas.

Anônimo disse...

Gostei de ver vc hj no programa eleitoral, parabéns.

Anônimo disse...

mistério é sua apariçào junto com seu padrinho feijo, no programa daquela que segundo cansei de ouvir de vc mesmo ser a maior doença de nossa cidade. Parabéns professor, como diz seu padrinho "a doença deixou ele maluco".

Anônimo disse...

Q coisa ridícula hein professor?!Até o sr?Será pq as pessoas mudam d opinião numa rapidez assim?Será q isso tem um preço?Deve ser por isso q seu blog é um dos menos acessados!Rodrigo

Anônimo disse...

O DINHEIRO DO 15 COMPRA TUDO!!!ATÉ VRGONHA NA CARA..

Paulo Lopes disse...

Professor Vitor nós assistimos ao vivo a decisão TRE
Gente não se iluda.

Anônimo disse...

Mistério

Rosinha vende mais pq tirou o nome Garotinho ou tirou o nome Garotinho para se vender mais?

Anônimo disse...

Não faça isso Vitor...Tentar provocar situações só pra prejudicar o adversário de sua candidata...
A legislação eleitoral diz que o site dos candidatos devem ser retirados do ar 3 dias antes da eleição!
Vá ver o de sua candidata se não saiu do ar? Caso contrário ela pode ser punida por propaganda irregular, o que já devia ter sido feito ao falar que Arnaldo não é candidato!
Seu blog eu já sabia que era totalmente parcial, mas mentiroso não!