quarta-feira, 15 de outubro de 2008

APARECEU...
Numa postagem anterior feita ontem (14/09), sob o título de sumidos, observei a ausência de duas lideranças políticas de Campos nos programas eleitorais das duas candidaturas, quais sejam: Rockfeller de Lima e Wilson Cabral. Porém, hoje ao assistir o programa eleitoral da noite vi o ex- Prefeito e Secretário de Turismo, Dr. Rockfeller Felisberto de Lima, pedir votos para o candidato Arnaldo Vianna. A presença do Dr. Rockfeller de Lima, em qualquer programa político, remete aos eleitores que o conhecem uma imagem de credibilidade que o mesmo conquistou quando exerceu mandatos eletivos. No entanto, sua aparição no programa de Arnaldo foi bem tímida e rápida. Será que isso se deve a alguns arranhões que podem ter ficado da campanha de 2000, quando Rock foi candidato a vice-prefeito na chapa composta com Paulo Feijó e não poupava duras críticas a Arnaldo? A mesma observação faço da aparição do ex-prefeito Sérgio Mendes que esteve alinhado com a candidatura de Feijó em eleições passadas. De qualquer forma, a presença de Rock no programa de Arnaldo agrega valor a campanha do PDT.

3 comentários:

Leonel disse...

Pensei que este tal de Rockfeller Felisberto de Lima tivesse morrido. Ele tá vivo? Que Deus o mantenha assim por muito tempo para ele "saborear" a derrota humilhante dele e da quadrilha que ele pertence.

Anônimo disse...

Caro Leonel vê-se que se trata de um idiota. Rockfeller é um político respeitado até pelos seus adversários. Homem íntegro ocupou todos os cargos possíveis na vida pública e nunca houve sequer acusação de atos ilícitos contra ele, vá estudar um pouco sobre política campista e não se esconda atrás de pseudônimos. Covarde.

Anônimo disse...

leonel, antes de falar de politica conheça politica, pois pelo visto você não conhece Rockfeller, não conhece o respeito e admiração que amigos e adversários tem por ele, não conhece o caráter e integridade deste homem, ou seja, você não conhece nada de politica.