A CHAPA ESQUENTOU
No centro nervoso da política de Campos, o Largo da Imprensa, corre boatos de que a chapa esquentou nas hostes de uma coligação que disputará o pleito majoritário. Segundo os boateiros de plantão, numa reunião entre vereadores e o candidato majoritário, um experiente e Bárbaro vereador eleito foi ofendido duramente por um candidato que não teve votos na eleição, por conta da justiça eleitoral. As ofensas foram de "velho safado à velho gagá". Parece que o ofendido não deixou por menos e disse umas palavras mal-criadas para o ofensor. Ato seguido o candidato ao pleito majoritário tomou as dores do ofensor e aí a "chapa esquentou".
A turma do deixa disso, composta por mais dois vereadores bem votados e eleitos do mesmo partido, entrou em ação e deu uma de bombeiros, "esfriando a chapa". Parece que o adversário do candidato na majoritária saiu lucrando com esse episódio, uma vez que, os vereadores sairam dispostos a apoia-lo.
Mas repito que são boatos. O blogueiro não se aprofundou na vericidade da informação, portanto não foram revelados nomes de ninguém. No entanto, há um dito popular que diz: "Onde há fumaça, há fogo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário