sexta-feira, 31 de outubro de 2008

1 ANO
É meus amigos, o tempo passou rápido e nem parece que foram 367 dias (29 de outubro) com o Blog do Vitor Longo no ar. Contando com essa, foram 938 postagens, 27.511 visitas (tirando umas 1.000 que foi eu que visitava a página), e uma média de 75 pessoas por dia visitando a página. Muitos podem achar pouco esta estatística retrospecta, contudo, confesso que não esperava tal repercursão. Para mim a nossa página ultrapassou todas as expectativas: em número de acessos, em tempo de duração e em repercursão (medida pelos comentários), além de outros aspectos. Percebi que, a iniciativa de ter uma página própria para analisar o cotidiano, a política, para exercer a cidadania, para informar e postar alguns "besteróis", é um verdadeiro exercício de democracia, pois nos deparamos, a todo momento, com os contrários. Tomei muita "porrada" de leitores em seus comentários fortes (sendo eufemista e não rotulá-los de caluniadores e ofensivos), a maioria anônimos, mas que no entanto, se tornaram positivo, na medida em que me fez exercitar a aceitação e, até mesmo, melhorar a escrita. Agradeço sinceramente a todos os visitantes, pois é pra vocês que eu faço esse blog (ui!), a todos os blogs que compõe a rede Blog (especialmente ao Prof. Roberto Moraes que foi meu espelho e primeiro incentivador), e a DEUS, que não posso nunca deixar de agradecer por qualquer realização e o faço diariamente. E, como diria o Vitor Menezes e o Roberto Moraes, vamo que vamo.

16 comentários:

Fabiano Seixas disse...

Vitor, parabéns por este dia!
Seu blog hoje está consolidado com um veículo que presta um grande serviço a sociedade, que é a divulgação de informações, o que se torna possível através da democratização do acesso a internet e da informação, o que na rede acontece em tempo real.
Se sinto feliz ao partilhar contigo deste momento!
Grades serão os desafios dentro dessa nova jornada do blog!
Tempo em que solicito um artigo de sua autoria para postar no meu humilde blog!
Um abraço!
Fabiano Sepé!
www.fabianoseixas.blogspot.com

Paulo Lopes disse...

Parabéns professor, pelas informações e por nos manter atualizado no que acontece na política, esportes, culturas e boatos, quanto à estatística você
merece muito mais.
Que Deus continue de abençoando e quanto mais anônimos dando "porrada" isso é o sinal que você incomoda
"cachorro morto ninguém chuta"
Abç,

xacal disse...

Parabéns Vítor,

Sabemos o trabalho que dá manter nossos espaços, e que às vezes, temos vontade de "chutar o balde"...

Mas esse é um exercício democrático, como você bem ressaltou, e em nome dela vale a pena pagar o preço...

Vida longa ao blog do vítor longo...!

felixmanhaes disse...

Caro Vitor Longo, parabéns.
Sou um dos assíduos visitantes que ajudaram a chegar a essa marca.
Longa Vida, é o que desejamos.

Ricardo André Vasconcelos disse...

Parabéns caro Vitor,
Vida longa à Blogosfera!!

Anônimo disse...

O demitidos devolta a PMCG. Muito importante isso!Concordo plenamente.Já estava uma bagunça sem eles. Os concursados nada fazem,quem trabalha mesmo são os contratados

Roberto Moraes disse...

Grande Vitor,

Parabéns pela marca. Você tem boa parcela na constituição da Rede Blog em Campos. Tem opiniões e as defende com bons argumentos e só por isto, já seria justificável a utilização do espaço.

Você tocou num daqueles pontos do nosso debate na Fafic que eu também sempre me refiro: o blog ensina a absorvermos melhor os pontos de vistas diferentes dos nossos, assim como a re-elaborar questões e opiniões quando identificamos que há razões para tal.

Abraços

Paulo Lopes disse...

Quem puder de uma força.
O APELO DESESPERADO DE UM PAI.

Anônimo disse...

e os terceirizados? pelo amor de DEUS ajuda a gente

Anônimo disse...

sabe do falkecimento d erafael agiota e rodrigo quitete?

Anônimo disse...

esse aniversario QUE NAO ACABA NUNCAAAA. E CAMPOS ESTA BOMBANDO

Hilda Helena Raymundo Dias disse...

Parábens!!Vida longa para esse blog!!!Todos lucramos com suas informações!!Sucesso!!Sabedoria!!!

Anônimo disse...

Atualizaaa o blog..ja Viu nova noticia sobre os terceirizados!!! Fonte: Site da Prefeitura http://www.campos.rj.gov.br/ Onde o Sec. de Administração falou q segundo o prefeito todos devem esperar ate dia 11 pois ele acredita que o ministro despache a reclamação ainda nesta segunda-feira (10), ou seja, derrube a decisão tomada pelo juiz do trabalho.Muito bom. QUE VOLTEM OS TRABALHADORES

Anônimo disse...

Olha, estou perplexo com os atuais comunicadores da radio diário- a coisa mudou do dia pra noite. Antes da eleição era tudo ilegal sobre os terceirizados. Depois q a rosinha ganhou, até o garotinho mudou. veja só, queria o ilustre pequenininho, colocar o Dr. Elcio na berlinda. Queria porque queria q o Dr. Elcio falasse q é legitimo a criação até uma famigerada fundação. Isso é uma vergonha. cuidado JUDICIÁRIO- TOMA CUIDADO MESMO. o que bate em Chico, bate em Francisco. Isso é uma vergonha, vergonha inclusive p toda sociedade de campos. n sei se ainda existe sociedade em campos. rs, ó sociedade eheh. aqui tudo é normal. Agora é legal contratar terceirizados. Imagina só, e todos ficam calados, inclusive todos os blogs moralistas da região. cadê os blogs traidores. Cadê. Ficam calados. Impotentes. Só o blog do dr. Cleber Tinoco está comentando, mas muito timidamente ainda. Temos que descer o cacete nesse pessoal. Temos que moralizar, viu Roberto Moraes, Claudio Andrade, o URGENTE, que não tem nada de urgente, estão todos calados. Perderam aquela garra que existia antes da eleição. O canhorro comeu a língua de vocês. O que está havendo. Cadê o sangue na veia pessoal. Nao pode existir rei na cidade.Onde estão as pessoas decentes? . Vamos reagir gente. Vamos mirar em Benta Pereira- Se precisar vamos apanhar os cavalos e entrar como verdadeiro soldado. Não vamos deixar que aquela frase se torne verdade,isso mesmo, aquela frase famosa que poucos conhecem, foi quando GETULIO VARGAS VEIO A CAMPOS: uma pessoa ao lado do Dr. Getúlio falou: DR. O CAÇADOR MUDOU, MAS A CACHORRADA CONTINUA A MESMA.

Paulo Lopes disse...

Professor Vitor, 3ª etapa do
9ºCIRCUITO UNIMED DE NATAÇÃO,
O MAIOR EVENTO DA NATAÇÃO CAMPISTA, 28 de novembro de 2008, todos firme e forte por lá.
Abç,

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.